Celta de Vigo já escolheu o seu treinador para 2024/25

- Advertisement -

O Celta de Vigo começou a temporada com Rafa Benítez no cargo de treinador, mas foi substituído por Claudio Giráldez.

O Celta de Vigo quer manter Claudio Giráldez como treinador principal na próxima temporada. O espanhol arrancou a temporada ao serviço da equipa B, mas acabou por ser promovido após a saída de Rafa Benítez, em março de 2024. O técnico conseguiu com a turma dos Balaídos uma vitória em três jogos, precisamente na sua estreia, frente ao Sevilha.

O grande problema é que Claudio Giráldez termina contrato no final da presente época e ainda não houve anúncio de uma renovação. Marco Gracés, diretor desportivo do Celta de Vigo, abordou o tema e confirmou que há uma proposta em cima da mesa:

«Estamos a trabalhar nesse sentido. O Claudio Giráldez teve a proposta de renovação em cima da mesa durante todo este período e estamos muito esperançados em poder encerrá-la em breve».

Claudio Giráldez tem 36 anos de idade e já esteve na lista do Levante, quando ainda estava no Celta de Vigo B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica goleia o Moreirense e aumenta série vitoriosa na Primeira Liga

Esta terça-feira, o Benfica venceu por 4-0 na visita ao terreno do Moreirense, num jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.

Rui Borges comenta Sporting x Galatasaray: «Acima de tudo feliz pela capacidade coletiva da equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Ozan Buruk arrasador: «Além do futebol, aconteceram muitas coisas. Eu hoje vou ter de falar»

Ozan Buruk reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes entra e marca: Eis o quarto golo do Benfica

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Fredrik Aursnes fez o quarto para os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni aumentam vantagem para o Benfica em Moreira de Cônegos

O Moreirense recebe o Benfica num encontro da terceira jornada da Primeira Liga. Andreas Schjelderup e Gianluca Prestianni aumentaram a vantagem dos encarnados.

Rodrigo Zalazar reage ao Sporting x Galatasaray: «A segunda parte foi espetacular e estou muito contente pela vitória»

Rodrigo Zalazar reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rodri pede desculpas ao Valência após comentários: «Um ser humano, quando comete um erro, deve pedir perdão»

Rodri pediu desculpas públicas aos adeptos e jogadores do Valência após ter feito comentários depreciativos a partir do banco catalão.