Celta de Vigo já escolheu o seu treinador para 2024/25

- Advertisement -

O Celta de Vigo começou a temporada com Rafa Benítez no cargo de treinador, mas foi substituído por Claudio Giráldez.

O Celta de Vigo quer manter Claudio Giráldez como treinador principal na próxima temporada. O espanhol arrancou a temporada ao serviço da equipa B, mas acabou por ser promovido após a saída de Rafa Benítez, em março de 2024. O técnico conseguiu com a turma dos Balaídos uma vitória em três jogos, precisamente na sua estreia, frente ao Sevilha.

O grande problema é que Claudio Giráldez termina contrato no final da presente época e ainda não houve anúncio de uma renovação. Marco Gracés, diretor desportivo do Celta de Vigo, abordou o tema e confirmou que há uma proposta em cima da mesa:

«Estamos a trabalhar nesse sentido. O Claudio Giráldez teve a proposta de renovação em cima da mesa durante todo este período e estamos muito esperançados em poder encerrá-la em breve».

Claudio Giráldez tem 36 anos de idade e já esteve na lista do Levante, quando ainda estava no Celta de Vigo B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison está em rota de colisão com o Tottenham e ameaça com rescisão para rumar ao Brasil e ser treinado por português

O futuro de Richarlison está sob indefinição. Avançado foi afastado do Tottenham, ameaça com rescisão e quer jogar no Vasco da Gama.

Marítimo nega acusações sobre o relvado e leva o caso para a Justiça: Eis o comunicado

Em comunicado oficial, o Marítimo revelou que levará para tribunal as acusações de que o clube teria pintado o relvado do seu estádio.

Mundo do espetáculo italiano já está rendido a Rodrigo Mora: «Tem algo de mágico. Com 19 anos, podia ser meu bisneto»

Lino Banfi, um dos mais reconhecidos atores italianos, deixou elogios à AS Roma. Rodrigo Mora foi muito elogiado pelo adepto dos giallorossi.

João Cancelo e a relação com Jorge Jesus: «Obviamente tem as suas pancadas»

João Cancelo deixou fortes elogios ao novo selecionador nacional, Jorge Jesus, mas também defendeu Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges confiante no apuramento de Portugal no Mundial Sub-20 Feminino: «Acredito plenamente que vamos passar à próxima fase»

Ana Borges acredita que Portugal vai reagir à derrota na estreia do Mundial sub-20 e garantir a passagem à próxima fase da competição.

José Luis Mendilibar deixa Olympiakos e Imanol Alguacil surge como principal candidato ao cargo

José Luis Mendilibar deixou o comando do Olympiakos e Imanol Alguacil é apontado como o principal candidato ao cargo.

Imprensa turca encontra explicação para a derrota do Galatasaray contra o Sporting: «Decisões arbitrais controversas»

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1. Imprensa turca com muitas críticas a Espen Eskas, árbitro do encontro.