📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Celta de Vigo vai pagar 10 milhões de euros por antigo alvo do Benfica

- Advertisement -

O Celta de Vigo deverá pagar 10 milhões de euros por Unai Núñez. O atleta encontra.se cedido aos galegos pelo Athletic.

O Celta de Vigo tem tudo selado para oficializar a contratação em definitivo de Unai Núñez, defesa central espanhol que se encontra emprestado ao emblema da Galiza por parte do Athletic. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano. A mudança deverá custar 10 milhões de euros, com bónus incluídos.

Unai Núñez esteve na mira do Benfica, antes de ser cedido ao Celta de Vigo, em 2022. Esta temporada soma 30 partidas disputada, tendo feito um golo e dado duas assistências. O atleta é inclusivamente internacional espanhol em uma ocasião. Conta com 27 anos de idade.

O Celta de Vigo está a ter uma época muito abaixo das expectativas, no seu ano de centenário, ocupando o décimo sétimo posto da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland rendido a reforço do Manchester City: «Deu-me duas assistências incríveis, espero que venham muitas mais»

Erling Haaland elogiou Rayan Cherki após a vitória sobre o Bournemouth. O reforço dos citizens assistiu os dois golos do avançado norueguês.

Stefano Pioli recusa demissão da Fiorentina

Stefano Pioli está muito perto de deixar a Fiorentina, mas recusou apresentar a demissão. O clube negocia agora uma rescisão com indemnização.

Pep Guardiola em tom de brincadeira: «Espero que um dia o Arsenal sofra algum golo, certo?»

Pep Guardiola ironizou a questão da luta pelo título com o Arsenal, após a vitória sobre o Bournemouth. O técnico elogiou a defesa dos gunners.

Gary Neville insatisfeito com reforço de Ruben Amorim: «Parece desajeitado, é preciso mostrar mais»

Benjamin Sesko foi alvo de críticas de Gary Neville. O antigo defesa do Manchester United refere que ainda não está convencido com o atleta.

PUB

Mais Artigos Populares

O pragmatismo de Farioli e o esplendor inconclusivo do Braga | FC Porto 2-1 Braga

Há vitórias que dizem mais sobre quem as sofre do que sobre quem as conquista. O triunfo do FC Porto sobre o Braga pertence a essa categoria

Manchester United de Ruben Amorim toma decisão importante em relação ao mercado de inverno

O Manchester United pode ir ao mercado em janeiro. No entanto, não vão chegar jogadores emprestados ao Old Trafford.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández faz assistência espetacular e leva adeptos à loucura

Yeremay Hernández foi uma das figuras da vitória do Deportivo de La Coruña frente ao Real Zaragoza, dando uma grande assistência.