Chelsea deixa escapar vitória contra o Arsenal nos minutos finais

- Advertisement -

O Chelsea FC empatou 2-2 com o Arsenal FC para a Premier League. Os Gunners igualaram o marcador nos últimos 15 minutos.

O Chelsea deixou escapar a vitória no dérbi de Londres. Na nona jornada da Premier League, os Blues empataram 2-2 com o Arsenal tendo sofrido dois golos nos minutos finais. O Chelsea ocupa assim o nono lugar no campeonato, enquanto os Gunners registam os mesmos pontos que o líder Manchester City FC.

Na primeira parte, Cole Palmer inaugurou o marcador através de grande penalidade aos 15 minutos. No início do segundo tempo, Mykhaylo Mudryk marcou um fantástico golo de ver e rever, aumentando a vantagem para 2-0. No entanto, o Arsenal conseguiu ainda empatar por intermédio de Declan Rice (após grande erro, 77´) e Leandro Trossard (84´).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dono do AC Milan impressionado com a vitória: «Quero dar os parabéns ao Ruben e aos nossos jogadores»

Gerry Cardinale deixou fortes elogios a Ruben Amorim e aos jogadores do AC Milan, após a vitória por 3-0 frente ao Lecce.

Seleção Nacional concentra-se hoje na Cidade do Futebol: Eis o plano de atividades e os respetivos horários

A Seleção Nacional chega esta segunda-feira à Cidade do Futebol para iniciar a preparação para a estreia de Jorge Jesus e os restantes jogos da Liga das Nações.

Petit e Carlos Vicens reagem ao Santa Clara x Braga: «Acho que poderíamos ter tido outro resultado»

O Santa Clara x Braga terminou empatado a zeros para a sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Petit e de Carlos Vicens.

Samu deixa mensagem após o regresso aos relvados: «223 dias depois… de volta ao lugar onde sempre quis estar»

Samu regressou aos relvados no FC Porto x Benfica, depois de uma longa paragem por lesão. Avançado partilhou uma publicação nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta com golo aos 90+5′: Santos Laguna de Renato Paiva vence na casa do Toluca de Paulinho

O Santos Laguna de Renato Paiva ganhou na casa do Toluca de Paulinho por 3-2 para a nona jornada da Liga do México.

Atlético Madrid x Real Madrid: Já é conhecida a lesão de Federico Valverde

Federico Valverde saiu lesionado do Atlético Madrid x Real Madrid. Internacional uruguaio sofreu um traumatismo grave no tornozelo esquerdo.

Eusebio Di Francesco reage à derrota com Ruben Amorim: «Estivemos em alta apenas por momentos e não podemos permitir isso»

O Lecce perdeu este domingo na casa do AC Milan de Ruben Amorim por 3-0 para a Serie A. Eis o que disse Eusebio Di Francesco.