Chelsea pode tornar momento do United ainda mais difícil

- Advertisement -

Todd Boehly, dono do Chelsea FC, afirmou, de forma misteriosa, existir um entendimento com o FC Barcelona. Teremos Frenkie de Jong em Londres?

Nada corre bem ao Manchester United FC. Como se não bastasse toda a história que rodeia Cristiano Ronaldo, agora foi o novo presidente do Chelsea a afirmar que existe um entendimento com o Barcelona para um negócio.

Apesar de não existir garantias que o entendimento seja relativo ao internacional neerlandês, tudo indica para um possível negócio a envolver de Jong, César Azpilicueta e Marcos Alonso. Os jogadores dos blues estão no último ano de contrato e o clube londrino vê neste acordo uma possibilidade de fazer um bom negócio.

Tudo isto são más notícias para os red devils, que parecem adormecidos no mercado e sem conseguirem trazer nomes sonantes para o novo treinador, o também neerlandês Erik ten Hag. Até agora, a única contratação do United foi o lateral Tyrell Malacia, contratado ao Feyenoord de Roterdão.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala renova com a AS Roma até 2027

A AS Roma anunciou a renovação do contrato com Paulo Dybala. O avançado internacional argentino estendeu o vínculo até junho de 2027.

Mercado: Benfica empresta João Veloso ao Moreirense

O Moreirense anunciou esta segunda-feira a contratação de João Veloso. Médio de 21 anos chega por empréstimo do Benfica.

Morten Hjulmand já tem número no Atlético Madrid e dá pista relacionada com o mercado dos colchoneros

Morten Hjulmand já foi apresentado como reforço do Atlético Madrid. O médio vai utilizar o número 23 nos colchoneros.

Ruben Amorim na apresentação ao plantel do AC Milan: «Se houver algum problema com os jogadores, estarei do vosso lado, desde que tenham razão»

O AC Milan divulgou um vídeo da palestra de apresentação de Ruben Amorim ao plantel do conjunto italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o jogo de preparação do Sporting frente ao Celtic?

O Sporting defronta o Celtic num jogo de preparação, no Estádio do Algarve. O encontro será transmitido em canal aberto na TVI.

Lenda do futebol inglês garante: «Vamos colocar o Messi a dormir e vamos chegar à final do Mundial»

Joe Cole lançou o duelo entre Inglaterra e Argentina e mostrou-se extremamente confiante na passagem da seleção dos Três Leões à final.

Miguel Ribeiro destaca chegada de Carlos Carvalhal: «Temos o treinador ideal para o desenvolvimento do clube»

Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, respondeu ás perguntas dos jornalistas na apresentação de Carlos Carvalhal como treinador do clube.