Chris Wilder confirmado como novo treinador do Sheffield United

- Advertisement -

Chris Wilder é oficialmente o novo treinador do Sheffield United FC. O técnico inglês está de volta ao clube e assina contrato até 2025.

Chris Wilder está confirmado como treinador do Sheffield United. Em comunicado, o clube da Premier League oficializou o regresso do técnico britânico para suceder a Paul Heckingbottom, que foi afastado do cargo.

Aos 56 anos, Chris Wilder está de regresso ao Sheffield United, depois de ter saído do clube, em 2021, após cinco épocas. Após essa experiência orientou o Middlesbrough e o Watford antes de voltar agora ao clube inglês.

«Simplesmente, era uma oportunidade que eu não podia recusar. Tal como em 2016, quando este clube chama, não se pode deixar passar uma oportunidade. Este é o Sheffield United, é a minha equipa e estou muito feliz por estar de volta. Encontramo-nos numa posição difícil, compreendo isso, mas penso que posso fazer a diferença. Quando recebi o telefonema do Stephen (Bettis) a perguntar se eu consideraria voltar para tentar ajudar, nem tive de pensar. As pessoas sabem o que este clube significa para mim, e a tarefa agora é tentar dar um impulso para melhorar a nossa situação atual», afirmou Chris Wilder.

O Sheffield United ocupa o último lugar da Premier League com apenas cinco pontos em 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.