📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chris Wilder confirmado como novo treinador do Sheffield United

- Advertisement -

Chris Wilder é oficialmente o novo treinador do Sheffield United FC. O técnico inglês está de volta ao clube e assina contrato até 2025.

Chris Wilder está confirmado como treinador do Sheffield United. Em comunicado, o clube da Premier League oficializou o regresso do técnico britânico para suceder a Paul Heckingbottom, que foi afastado do cargo.

Aos 56 anos, Chris Wilder está de regresso ao Sheffield United, depois de ter saído do clube, em 2021, após cinco épocas. Após essa experiência orientou o Middlesbrough e o Watford antes de voltar agora ao clube inglês.

«Simplesmente, era uma oportunidade que eu não podia recusar. Tal como em 2016, quando este clube chama, não se pode deixar passar uma oportunidade. Este é o Sheffield United, é a minha equipa e estou muito feliz por estar de volta. Encontramo-nos numa posição difícil, compreendo isso, mas penso que posso fazer a diferença. Quando recebi o telefonema do Stephen (Bettis) a perguntar se eu consideraria voltar para tentar ajudar, nem tive de pensar. As pessoas sabem o que este clube significa para mim, e a tarefa agora é tentar dar um impulso para melhorar a nossa situação atual», afirmou Chris Wilder.

O Sheffield United ocupa o último lugar da Premier League com apenas cinco pontos em 14 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.