📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Clube espanhol entra na corrida por Alex Telles

- Advertisement -

Alex Telles está na porta de saída do Manchester United FC e há três equipas interessadas no lateral brasileiro. O Sevilla FC é uma delas.

Alex Telles está de saída do Manchester United FC e o há três clubes interessados no lateral-esquerdo, entre os quais o Sevilla FC. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipa de Julen Lopetegui está interessada em reforçar o seu lado esquerdo da defesa e o nome do internacional brasileiro é visto com agrado no conjunto de Sevilha.

A concretização do negócio dependerá da flexibilidade do Manchester United FC para ajudar no pagamento do salário do jogador de 29 anos. A mesma fonte refere que o regresso ao FC Porto não está em cima da mesa.

Na última temporada, Alex Telles realizou 26 jogos pelos red devils, marcando um golo e somando quatro assistências. Ao serviço do FC Porto fez quatro temporadas, com um total de 195 jogos, 26 golos e 54 assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas comenta canto no Santa Clara x Sporting: «Parece que marcou um penálti, um golo irregular»

Frederico Varandas comentou o pontapé de canto mal assinalado na partida entre o Sporting e o Santa Clara.

Santa Clara anuncia renovação de Djé Tavares até 2030

O Santa Clara anunciou a renovação de contrato com Djé Tavares até 2030. O médio cabo-verdiano soma sete jogos pelo conjunto dos Açores na temporada.

Frederico Varandas recorda Taça de Portugal e passa ao ataque: «Os presidentes de Benfica e FC Porto são patetas?»

Frederico Varandas reagiu ao ambiente tenso que se tem vivido no futebol português, assumindo que o Sporting tem dignidade a perder.

Frederico Varandas defende Rui Borges e atira: «O seu problema é não fazer show comunicacional»

Frederico Varandas defendeu o trabalho de Rui Borges no Sporting durante a gala Rugidos de Leão, em Leiria.

PUB

Mais Artigos Populares

Alemanha vence Luxemburgo e está a um passo do Mundial 2026: eis os resultados desta sexta-feira

A Alemanha derrotou o Luxemburgo por duas bolas a zero, num encontro da quinta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Ainda te lembras de Mario González? Equipa que representa é surpresa e está a lutar pela subida à La Liga

Mario González encontra-se ao serviço do Burgos, equipa que está nos lugares cimeiros do segundo escalão do futebol espanhol.

Ex-Marítimo na lista de 3 clubes da Premier League

Daizen Maeda representa atualmente o Celtic e já passou pelo Marítimo. Conta com o interesse de três clubes da Premier League.