Clube italiano avança com 15 milhões de euros por Álvaro Morata

- Advertisement -

Álvaro Morata pode estar novamente prestes a mudar de clube. O avançado espanhol pode deixar o Atlético Madrid e rumar ao AC Milan.

Álvaro Morata pode vir a ser reforço do AC Milan o final da época. O avançado do Atlético Madrid pode deixar os colchoneros e assinar pelos rossoneri, avança a Gazzetta dello Sport.

A mesma fonte refere que o emblema italiano está a preparar uma proposta de 15 milhões de euros para garantir o regresso de Morata à Serie A, desta vez para representar o AC Milan. O avançado espanhol partilhou a formação entre Real Madrid e Atlético Madrid, tendo jogado posteriormente também na Juventus e no Chelsea.

Agora, está em vias de conhecer um novo clube na carreira, caso o AC Milan chegue a acordo com o Atlético Madrid para a contratação do agora novo capitão da seleção espanhola.

Nesta época, Álvaro Morata soma 12 golos e três assistências em 35 jogos pelo Atlético Madrid.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.