📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Coates, Neto e Adán apontam à conquista da Taça de Portugal e reforçam satisfação com a continuidade de Rúben Amorim

- Advertisement -

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram após a cerimónia preparada pela Câmara Municipal de Lisboa ao Sporting.

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram aos jornalistas, após a cerimónia na varanda dos Paços do Concelho e todos eles apontaram ao triunfo no Estádio do Jamor. O primeiro a falar foi Luís Neto:

«Foi mais uma prova de sportinguismo e esperar que domingo tenhamos mais um momento de festa. Rúben Amorim? Acho que o mister garante estabilidade no clube, competência e é um dos trunfos no universo sportinguistas. Pode ser o detalhe para ganhar. Foi uma época dura para percebermos o que poderíamos melhorar. Foi isto o nosso grupo. Queremos manter o rumo e conseguimos o que todos queríamos. Vamos disputar um troféu importante para o clube e vamos com tudo».

Pouco depois foi Antonio Adán, que também apontou à conquista da Taça de Portugal:

«É mais um momento para recordar. Espero estar aqui na próxima semana e faço a chamada para que vão todos ao Jamor. Segredo? É a união entre adeptos e equipa. Foi tudo bom e foi crescendo a esperança entre adeptos. Baliza? De certeza que, jogue quem jogue, vai ter os adeptos por trás».

A última intervenção com os jornalistas foi do capitão, Sebastián Coates:

«Taça de Portugal? Vamos tentar, vai ser um jogo difícil e vamos tentar de tudo para voltar aqui. Rúben Amorim? Estamos contentes por continuar aqui. Estamos muito felizes e é bom para o Sporting. Não sei se é uma nova era, o Sporting ganhou muitas coisas. Nos últimos tempos não ganhámos tanto, desde que o mister chegou ganhámos dois campeonatos. Para o ano vai ser difícil e vamos tentar de novo. Nuno Santos a capitão? Estamos sempre a brincar com o Nuno e é positivo para o grupo. Obviamente que tem capacidade e qualidade para ser um dos capitães», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.