Coates, Neto e Adán apontam à conquista da Taça de Portugal e reforçam satisfação com a continuidade de Rúben Amorim

- Advertisement -

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram após a cerimónia preparada pela Câmara Municipal de Lisboa ao Sporting.

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram aos jornalistas, após a cerimónia na varanda dos Paços do Concelho e todos eles apontaram ao triunfo no Estádio do Jamor. O primeiro a falar foi Luís Neto:

«Foi mais uma prova de sportinguismo e esperar que domingo tenhamos mais um momento de festa. Rúben Amorim? Acho que o mister garante estabilidade no clube, competência e é um dos trunfos no universo sportinguistas. Pode ser o detalhe para ganhar. Foi uma época dura para percebermos o que poderíamos melhorar. Foi isto o nosso grupo. Queremos manter o rumo e conseguimos o que todos queríamos. Vamos disputar um troféu importante para o clube e vamos com tudo».

Pouco depois foi Antonio Adán, que também apontou à conquista da Taça de Portugal:

«É mais um momento para recordar. Espero estar aqui na próxima semana e faço a chamada para que vão todos ao Jamor. Segredo? É a união entre adeptos e equipa. Foi tudo bom e foi crescendo a esperança entre adeptos. Baliza? De certeza que, jogue quem jogue, vai ter os adeptos por trás».

A última intervenção com os jornalistas foi do capitão, Sebastián Coates:

«Taça de Portugal? Vamos tentar, vai ser um jogo difícil e vamos tentar de tudo para voltar aqui. Rúben Amorim? Estamos contentes por continuar aqui. Estamos muito felizes e é bom para o Sporting. Não sei se é uma nova era, o Sporting ganhou muitas coisas. Nos últimos tempos não ganhámos tanto, desde que o mister chegou ganhámos dois campeonatos. Para o ano vai ser difícil e vamos tentar de novo. Nuno Santos a capitão? Estamos sempre a brincar com o Nuno e é positivo para o grupo. Obviamente que tem capacidade e qualidade para ser um dos capitães», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.