Coates, Neto e Adán apontam à conquista da Taça de Portugal e reforçam satisfação com a continuidade de Rúben Amorim

- Advertisement -

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram após a cerimónia preparada pela Câmara Municipal de Lisboa ao Sporting.

Sebastián Coates, Luís Neto e Antonio Adán falaram aos jornalistas, após a cerimónia na varanda dos Paços do Concelho e todos eles apontaram ao triunfo no Estádio do Jamor. O primeiro a falar foi Luís Neto:

«Foi mais uma prova de sportinguismo e esperar que domingo tenhamos mais um momento de festa. Rúben Amorim? Acho que o mister garante estabilidade no clube, competência e é um dos trunfos no universo sportinguistas. Pode ser o detalhe para ganhar. Foi uma época dura para percebermos o que poderíamos melhorar. Foi isto o nosso grupo. Queremos manter o rumo e conseguimos o que todos queríamos. Vamos disputar um troféu importante para o clube e vamos com tudo».

Pouco depois foi Antonio Adán, que também apontou à conquista da Taça de Portugal:

«É mais um momento para recordar. Espero estar aqui na próxima semana e faço a chamada para que vão todos ao Jamor. Segredo? É a união entre adeptos e equipa. Foi tudo bom e foi crescendo a esperança entre adeptos. Baliza? De certeza que, jogue quem jogue, vai ter os adeptos por trás».

A última intervenção com os jornalistas foi do capitão, Sebastián Coates:

«Taça de Portugal? Vamos tentar, vai ser um jogo difícil e vamos tentar de tudo para voltar aqui. Rúben Amorim? Estamos contentes por continuar aqui. Estamos muito felizes e é bom para o Sporting. Não sei se é uma nova era, o Sporting ganhou muitas coisas. Nos últimos tempos não ganhámos tanto, desde que o mister chegou ganhámos dois campeonatos. Para o ano vai ser difícil e vamos tentar de novo. Nuno Santos a capitão? Estamos sempre a brincar com o Nuno e é positivo para o grupo. Obviamente que tem capacidade e qualidade para ser um dos capitães», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede após dérbi de futebol feminino: «Mérito total da capacidade de leitura de jogo delas»

Com o hexacampeonato já assegurado, o Benfica derrotou o Sporting por 3-1, no Estádio da Luz. Em conferência de imprensa, Ivan Baptista respondeu uma questão do Bola na Rede.

Micael Sequeira reponde ao Bola na Rede: «As jogadoras deram tudo e sinto-me orgulhoso»

O Sporting perdeu frente ao Benfica por 3-1 em jogo a contar para a 17ª. jornada do campeonato nacional de futebol feminino. Após o jogo Micael Sequeira prestou declarações ao Bola na Rede.

Iván Fresneda volta a ser colocado na rota do Arsenal que já definiu cenário para avançar pelo defesa do Sporting

O Arsenal tem Iván Fresneda muito bem referenciado. Lateral do Sporting é alvo em caso de saída de Ben White no mercado.

Quem é Isac Lidberg, o goleador sueco que o Benfica quer para o ataque?

O Benfica está de olho em Isac Lidberg para o ataque. O avançado sueco representa o Darmstadt e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Estreia de Michael Jackson no Burnley é o Thriller com final feliz para o Leeds United na Premier League

O Leeds United venceu o Burnley por 3-1 na Premier League. Manutenção perto de ser realidade para a equipa de Daniel Farke.

Mallorca vence Girona com mais um golo de Samu Costa e afasta-se dos lugares de descida da La Liga

O Mallorca está mais longe da zona de perigo da La Liga. Vitória sobre o Girona carimbada com golo de Samu Costa.

Lecce vence lanterna vermelha Pisa e respira melhor na luta pela manutenção na Serie A

O Lecce venceu o Pisa por 2-1 na Serie A. Triunfo permite ao clube forasteiro aumentar a margem para a zona de despromoção da prova.