📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Coco Gauff faz história e vence o US Open com 19 anos de idade

- Advertisement -

Coco Gauff derrotou Aryna Sabalenka e venceu o US Open. Tenista é a norte-americana mais nova de sempre a vencer o Grand Slam.

Coco Gauff é a grande vencedora do US Open. A número seis do ranking mundial derrotou a bielorrussa Aryna Sabalenka na final e tornou-se na norte-americana mais nova de sempre a vencer a competição em casa.

Com sets de 2-6, 6-3 e 6-2 e num jogo com a duração de duas horas e seis minutos, Coco Gauff venceu Sabalenka que, pela primeira vez foi ultrapassada na final de um Grand Slam. Ainda assim, a bielorrussa subiu ao primeiro lugar do ranking ATP e vai ser galardoada esta segunda-feira.

Quanto a Coco Gauff cumpriu um prenúncio antigo. Aos oito anos de idade Gauff dançava nas bancadas do US Open. Onze anos depois dançou com o troféu na mão e agradeceu a todos os que a criticaram por lhe darem a força para chegar ao topo.

«Obrigado às pessoas que não acreditaram em mim. Há um mês eu ganhei um título (500)e as pessoas diziam que ia ficar por aí. Há duas semanas também (1000) e disseram que seria o meu máximo na carreira. Agora estou aqui. Para aqueles que pensavam que estavam a colocar água no meu fogo, na verdade estavam a colocar gasolina», afirmou Coco Gauff no rescaldo da vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda afinal só será operado na próxima semana: eis o que mudou

Geovany Quenda afinal viajará para Londres no domingo e será operado na próxima segunda-feira. Planos foram alterados.

Benfica, Sporting e FC Porto (e não só) já conhecem árbitros da Taça de Portugal: eis as nomeações

Já são conhecidos os árbitros de vários jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal, a começar pelo Vila Meã x União de Leiria.

Florentino Pérez volta a atacar Barcelona: «É o caso mais grave que existe no futebol atual»

Florentino Pérez não esquece o caso Negreira. Presidente do Real Madrid voltou assim a atacar o Barcelona.

Tondela já reagiu ao jogo de loucos com o Nacional: «Desfecho tão imprevisível como complicada de traduzir em palavras»

O Tondela perdeu fora de casa com o Nacional por 3-1 para a Primeira Liga. Beirões já reagiram ao jogo de loucos.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragão sobre estrelas | FC Porto 3-1 Estrela da Amadora

Numa noite chuvosa no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 3-1, com dois golos de Samu e um de Francisco Moura

FC Porto x Famalicão em canal aberto: onde ver o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal?

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Santa Clara x Sporting dos oitavos de final da Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Dois clubes reencontram-se depois do jogo na Primeira Liga.