Coco Gauff faz história e vence o US Open com 19 anos de idade

- Advertisement -

Coco Gauff derrotou Aryna Sabalenka e venceu o US Open. Tenista é a norte-americana mais nova de sempre a vencer o Grand Slam.

Coco Gauff é a grande vencedora do US Open. A número seis do ranking mundial derrotou a bielorrussa Aryna Sabalenka na final e tornou-se na norte-americana mais nova de sempre a vencer a competição em casa.

Com sets de 2-6, 6-3 e 6-2 e num jogo com a duração de duas horas e seis minutos, Coco Gauff venceu Sabalenka que, pela primeira vez foi ultrapassada na final de um Grand Slam. Ainda assim, a bielorrussa subiu ao primeiro lugar do ranking ATP e vai ser galardoada esta segunda-feira.

Quanto a Coco Gauff cumpriu um prenúncio antigo. Aos oito anos de idade Gauff dançava nas bancadas do US Open. Onze anos depois dançou com o troféu na mão e agradeceu a todos os que a criticaram por lhe darem a força para chegar ao topo.

«Obrigado às pessoas que não acreditaram em mim. Há um mês eu ganhei um título (500)e as pessoas diziam que ia ficar por aí. Há duas semanas também (1000) e disseram que seria o meu máximo na carreira. Agora estou aqui. Para aqueles que pensavam que estavam a colocar água no meu fogo, na verdade estavam a colocar gasolina», afirmou Coco Gauff no rescaldo da vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Javi Guerra é alvo do FC Porto e Valência já definiu preço do médio

Javi Guerra volta a estar no radar do FC Porto. Valência quer receber, pelo menos, 20 milhões de euros pelo médio.

Pisa anuncia contratação de avançado que esteve na mira do Benfica

Rafiu Durosinmi deixou o Viktoria Plzen foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Pisa, atual penúltimo classificado da Serie A.

Benfica tem Maher Carrizo como alternativa a André Luiz e já há preço para o negócio

Maher Carrizo está de volta à lista do Benfica. O extremo direito do Vélez Sarsfield é visto pela águias como alternativa a André Luiz.

Avançado do Leganés com formação do Real Madrid a caminho de Portugal

Andrés Campos pode deixar o Leganés já neste mercado. Imprensa espanhola garante que o avançado pode rumar a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional nega interesse do Al Ahli na contratação de Rafa Silva

Rafa Silva pode deixar o Besiktas, mas o Al Ahli não é uma opção para o português. Interesse dos sauditas foi negado.

Eis o valor que o Sporting pode receber com a venda de Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro está a caminho do Augsburgo. Empréstimo pode tornar-se obrigatório e render verba ao Sporting.

Lei do Mercado #86 – Maher Carrizo e Thiago Almada para o Benfica e Javi Guerra na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com os nomes de Maher Carrizo e de Thiago Almada para o Benfica, Javi Guerra para o FC Porto e um nome para Vitória SC e Braga