📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Coco Gauff faz história e vence o US Open com 19 anos de idade

- Advertisement -

Coco Gauff derrotou Aryna Sabalenka e venceu o US Open. Tenista é a norte-americana mais nova de sempre a vencer o Grand Slam.

Coco Gauff é a grande vencedora do US Open. A número seis do ranking mundial derrotou a bielorrussa Aryna Sabalenka na final e tornou-se na norte-americana mais nova de sempre a vencer a competição em casa.

Com sets de 2-6, 6-3 e 6-2 e num jogo com a duração de duas horas e seis minutos, Coco Gauff venceu Sabalenka que, pela primeira vez foi ultrapassada na final de um Grand Slam. Ainda assim, a bielorrussa subiu ao primeiro lugar do ranking ATP e vai ser galardoada esta segunda-feira.

Quanto a Coco Gauff cumpriu um prenúncio antigo. Aos oito anos de idade Gauff dançava nas bancadas do US Open. Onze anos depois dançou com o troféu na mão e agradeceu a todos os que a criticaram por lhe darem a força para chegar ao topo.

«Obrigado às pessoas que não acreditaram em mim. Há um mês eu ganhei um título (500)e as pessoas diziam que ia ficar por aí. Há duas semanas também (1000) e disseram que seria o meu máximo na carreira. Agora estou aqui. Para aqueles que pensavam que estavam a colocar água no meu fogo, na verdade estavam a colocar gasolina», afirmou Coco Gauff no rescaldo da vitória.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.