Cole Palmer é o jogador da temporada da Premier League para os adeptos

- Advertisement -

Cole Palmer foi votado pelos adeptos como o jogador do ano da Premier League. Prémio entregue pela Professional Footballers Association.

Cole Palmer foi eleito pelos adeptos como o melhor jogador da Premier League 2023/24. Galardão entregue pela Professional Footballers Association.

Cole Palmer já venceu também o prémio de melhor jovem da Premier League nesta temporada. Na competição, o inglês que trocou o Manchester City pelo Chelsea no verão realizou 34 jogos nos quais marcou 22 golos e somou 11 assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.

Rui Borges: «Continuo de alguma forma a marcar a história do Sporting e é isso que me deixa feliz»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Fizemos um jogo histórico»

Francisco Trincão fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Nuno Santos: «Isto é a minha vida, o que eu sempre sonhei»

Nuno Santos fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. O encontro da segunda mão da Champions League jogou-se em Alvalade.

Rafael Nel estreia-se na Champions League, estreia-se a marcar pelo Sporting e fecha goleada contra o Bodo/Glimt por 5-0

Rafael Nel fechou a goleada dos leões nos oitavos de final da Champions League. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.