📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Contas do FC Porto aprovadas pelos sócios

- Advertisement -

Os sócios do FC Porto aprovaram as contas individuais e consolidadas do clube. Foram 819 os associados que votaram.

As contas individuais e consolidadas do FC Porto foram aprovadas nesta quarta-feira em Assembleia Geral, que contou com 819 sócios votantes.

«As contas do FC Porto relativas ao exercício 2022/2023 foram aprovadas pela maioria dos sócios presentes na Assembleia Geral que se realizou nesta quarta-feira no Dragão Arena. Foram 434 os votos a favor, 187 contra e 198 as abstenções. José Lourenço Pinto abriu a reunião com um discurso em que apelou ao respeito e ao direito de todos os associados se expressarem livremente. Foi precisamente isso que sucedeu ao longo de toda a reunião magna na casa das modalidades portista, onde houve intervenções díspares sem o registo de qualquer incidente. A Assembleia terminou com a habitual meia-hora dedicada a assuntos de interesse do clube, que contou com várias intervenções de associados», escreveu o FC Porto.

A votação final foi por maioria de 53% dos sócios a favor da aprovação das contas, ou seja 434 associados. 187 sócios votaram contra e 198 abstiveram-se. André Villas-Boas foi um dos sócios que votou contra e antes da Assembleia, que decorreu no Dragão Arena, falou sobre a situação financeira do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai enfrentar Bayern Munique com 3 baixas de grande peso: eis a lista de convocados

O Sporting enfrenta esta terça-feira o Bayern Munique na Champions League. Francisco Trincão, Quenda e Pedro Gonçalves são baixas.

Xabi Alonso em risco no Real Madrid: eis a situação e 3 candidatos apontados

Xabi Alonso está em risco no Real Madrid. Há discussões internas e treinadores a serem apontados como possíveis sucessores.

Andrew bisa e volta a ser eleito Guarda-Redes do Mês da Liga Portugal

Andrew vence pela segunda vez consecutiva a distinção de Guarda-Redes do Mês. Hornícek e Diogo Costa superados.

Benfica FM arranca esta semana: eis a data e horário

O Benfica confirma que a Benfica RM (rádio do clube) arrancará esta semana. 11 de dezembro, quinta-feira, pelas 19h04.

PUB

Mais Artigos Populares

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.