📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Contas do FC Porto aprovadas pelos sócios

- Advertisement -

Os sócios do FC Porto aprovaram as contas individuais e consolidadas do clube. Foram 819 os associados que votaram.

As contas individuais e consolidadas do FC Porto foram aprovadas nesta quarta-feira em Assembleia Geral, que contou com 819 sócios votantes.

«As contas do FC Porto relativas ao exercício 2022/2023 foram aprovadas pela maioria dos sócios presentes na Assembleia Geral que se realizou nesta quarta-feira no Dragão Arena. Foram 434 os votos a favor, 187 contra e 198 as abstenções. José Lourenço Pinto abriu a reunião com um discurso em que apelou ao respeito e ao direito de todos os associados se expressarem livremente. Foi precisamente isso que sucedeu ao longo de toda a reunião magna na casa das modalidades portista, onde houve intervenções díspares sem o registo de qualquer incidente. A Assembleia terminou com a habitual meia-hora dedicada a assuntos de interesse do clube, que contou com várias intervenções de associados», escreveu o FC Porto.

A votação final foi por maioria de 53% dos sócios a favor da aprovação das contas, ou seja 434 associados. 187 sócios votaram contra e 198 abstiveram-se. André Villas-Boas foi um dos sócios que votou contra e antes da Assembleia, que decorreu no Dragão Arena, falou sobre a situação financeira do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.

Moreirense reage à derrota com o FC Porto e bate Arouca com bis de Guilherme Schettine

O Moreirense venceu fora de casa do Arouca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Guilherme Schettine bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica diante o Marítimo na Primeira Liga Feminino

Benfica goleou o Marítimo por 5-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminino. Eis os 4 destaques da partida no Benfica Campus.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Braga com duas novidades no lado dos dragões

O FC Porto recebe o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Barcelona volta a vencer na La Liga após derrota frente ao Real Madrid

O Barcelona venceu o Elche por 3-1 na jornada 11 da La Liga. André Silva e Martim Neto foram titulares pela equipa derrotada.