Convocados por Southgate já se encontram na concentração de Inglaterra

- Advertisement -

Gareth Souhtgate já anunciou a lista de convocados para os jogos da seleção de Inglaterra. Ingleses defrontam a Ucrânia na qualificação para o Europeu 2024.

Gareth Southgate promoveu duas estreias na convocatória da Inglaterra. Levi Colwill, defesa central do Chelsea FC, e Eddie Nketiah, ponta de lança do Arsenal FC, foram escolhidos pelo técnico inglês que promoveu ainda os regressos de Fikayo Tomori (AC Milan) e de Lewis Dunk (Brighton & Hove Albion FC).

Destaque também para as chamadas de Harry Maguire e de Kalvin Philipps, apesar da pouca minutagem na temporada, e de Jordan Henderson, médio que foi transferido para a Arábia Saudita neste verão.

A Inglaterra defronta a Ucrânia num jogo de apuramento para o Europeu 2024 e vai jogar contra a Escócia uma partida especial que celebra o 150º aniversário da federação escocesa de futebol com um reencontro das duas equipas.

Eis os convocados de Inglaterra para a pausa internacional de setembro:

Guarda-redes: Sam Johnstone, Jordan Pickford, Aaron Ramsdale

Defesas: Ben Chilwell, Levi Colwill, Lewis Dunk, Marc Guéhi, Harry Maguire, Fikayo Tomori, Kieran Trippier, Kyle Walker.

Médios: Trent Alexander-Arnold, Jude Bellingham, Conor Gallagher, Jordan Henderson, Kalvin Phillips, Declan Rice.

Avançados: Eberechi Eze, Phil Foden, Jack Grealish, Harry Kane, James Maddison, Eddie Nketiah, Marcus Rashford, Bukayo Saka, Callum Wilson.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD x FC Porto: onde ver o duelo entre primeiro e último classicados da Primeira Liga

O AVS SAD e o FC Porto medem forças no dia 10 de maio às 18h00. O duelo da 33.ª jornada opõe o já campeão nacional ao último classificado, que tem a descida confirmada.

Filipe Luís apontado a mais dois clubes após ter sido colocado na rota do Benfica

O nome de Filipe Luís continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, o técnico brasileiro foi colocado na rota do Crystal Palace e do Fenerbahçe.

Onde ver o West Ham x Arsenal da 36.ª jornada da Premier League

O Arsenal e o West Ham medem forças este domingo, dia 10 de maio às 16h30. Os Gunners querem manter o primeiro lugar, enquanto que os Hammers tentam fugir da despromoção.

Nuno Espírito Santo focado na manutenção: «Não tenho tempo para pensar na próxima época»

Nuno Espírito Santo realizou a antevisão ao encontro entre West Ham e Arsenal, numa altura em que os hammers lutam pela manutenção na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez define o futuro e até pode vir a ser treinado por um português em 2026/27

O futuro de Darwin Núñez não passa pelo Al Hilal. O avançado uruguaio vai deixar a equipa no final da temporada e o Al Ittihad de Sérgio Conceição está de olho no jogador.

Barcelona x Real Madrid: Onde ver o último El Clásico da temporada?

Este domingo, o Barcelona recebe o Real Madrid na 35.ª jornada da La Liga, com oportunidade para ser sagrado campeão espanhol.

Ajax define prioridade para assumir a equipa na próxima temporada

O Ajax já escolheu a sua prioridade para a nova temporada. Míchel, que atualmente está no Girona, é o técnico pretendido pelo clube de Amesterdão.