Costinha reforça o Olympiacos por 2,5 milhões de euros

- Advertisement -

Costinha é o mais recente reforço do Olympiacos. O atleta custou dois milhões e meio de euros e atuava no Rio Ave.

Costinha foi oficializado esta terça-feira como o mais recente reforço do Olympiacos, turma orientada por José Luis Mendilibar. O atleta custou dois milhões e meio de euros e representava o Rio Ave. Os dois emblemas são tutelados por Evangelos Marinakis. O tempo contratual não foi revelado.

O lateral direito vai encontrar dois portugueses no plantel do Olympiacos: Chiquinho e Gelson Martins. O jogador encontra-se com 24 anos de idade e foi eleito para o Onze do Ano da Liga Portugal em 2023/24.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: defesa das águias ganha forma (mas mudanças ainda não terminaram)

A defesa do Benfica está a ganhar forma, com Gabriel Índio a estar perto de ser confirmado como reforço das águias.

Alverca atento a Espanha: médio ofensivo do Villarreal a chegar

O Alverca deve confirmar em breve a contratação de Toni Tamarit, jogador que tem contrato com o Villarreal, emblema da La Liga.

Ajax tentou levar pérola do Sporting: eis a razão para que o jogador tenha ficado em Alvalade

Martim Ribeiro recebeu uma proposta para assinar pelo Ajax, mas o seu futuro deve passar pela continuidade no Sporting.

Benfica e Marco Silva em alerta: sonho das águias em conversações com equipa da Premier League

O Leeds United está a tentar a contratação de Harry Wilson, jogador que foi apontado ao Benfica nas últimas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: revelado mais um jogo particular dos leões

O Sporting vai realizar um jogo particular frente ao Estrasburgo no dia 20 de julho, emblema que pertence à Ligue 1.

Famalicão aposta sem receio: estreou-se pelo PSG em 2025/26 com Luis Enrique e vai rumar ao Minho

Mathis Jangeal prepara-se para ser reforço do Famalicão. O jogador de apenas 17 anos estreou-se pelo PSG esta época.

Atenção, Benfica: defesa experiente que já foi apontado à Luz com oferta de 3 milhões de euros

Stefan de Vrij está livre no mercado e já foi associado ao Benfica. O Panathinaikos fez uma oferta ao internacional neerlandês.