📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Craque do Boavista interessa a Atlético e mais dois clubes espanhóis

- Advertisement -

O Altlético de Madrid faz parte de um lote de três clubes que estão interessados em garantir uma das figuras mais importantes do Boavista.

Pedro Malheiro, ala do Boavista, interessa ao Atlético de Madrid, Real Sociedad e Villarreal, segundo o jornalista Ekrem Konur. O jogador pertence à equipa principal do Boavista desde a temporada passada onde tem crescido a olhos vistos, podendo dar o salto no próximo Verão. O jogador mostra grande capacidade de marcar presença nos momentos de ataque, além de trazer relativa segurança na parte defensiva.

Malheiro é imprescindível para o conjunto de Petit, tendo realizado 32 jogos, completando seis assistências ao longo da temporada. Aos 22 anos tem um valor de mercado de um milhão de euros e um contrato até ao final de 2024/25. Pode ser a próxima grande venda do Boavista.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray entra com o pé direito na Taça da Turquia

O Galatasaray venceu em casa o Basaksehir por 1-0 na primeira jornada da Taça da Turquia. Golo de Ahmed Kutucu.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Grandes golos nos Açores: Lucas Soares empata Santa Clara x Sporting com remate fora da área

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. Lucas Soares marcou um grande golo e empatou o jogo.

Atenção, Benfica: Já são conhecidas as lesões de Sudakov e de Samuel Soares

Sudakov e Samuel Soares lesionaram-se esta quarta-feira durante o Farense x Benfica. Já são conhecidas as lesões.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos vence Jordânia no prolongamento e vence Taça Árabe com golo do meio-campo e bis de Abderrazak Hamdallah

Marrocos venceu a Taça Árabe. Foi preciso prolongamento para a seleção marroquina derrotar a Jordânia na final da prova alternativa.

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.