Cristiano Ronaldo aponta três favoritos à conquista da Liga dos Campeões e garante: «A Liga Saudita não é pior que a Ligue 1»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo falou na cerimónia de entrega dos Globe Soccer Awards. Português falou da Liga dos Campeões e da Liga Saudita.

Cristiano Ronaldo foi convidado a falar na cerimónia dos Globe Soccer Awards que distinguiu o português como o melhor marcador do ano civil 2023. O português elogiou os vencedores da Liga dos Campeões na última temporada, o Manchester City.

«O Manchester City foi incrível. Parabéns pela temporada. Finalmente eles venceram a Liga dos Campeões, provavelmente já o mereciam há dois anos. Gosto de vê-los jogar», vincou Cristiano Ronaldo antes de apontar as três equipas favoritas à conquista da Liga dos Campeões: «Manchester City, Real Madrid e Bayern Munique».

Cristiano Ronaldo voltou ainda a elogiar a Liga Saudita e garantiu que o campeonato é melhor que a Ligue 1.

«Sinto-me muito feliz no Al Nassr. A Arábia Saudita está num processo, vai demorar muito, mas estará entre as três principais ligas do mundo. A Liga Saudita não é pior que a Ligue 1, é mais competitiva. Posso dizer isso depois de um ano lá, já estamos melhores que o campeonato francês», frisou ainda Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo perde com Newcastle e está mais perto de descer na Premier League

O West Ham de Nuno Espírito Santo perdeu com o Newcastle por 3-1 na penúltima jornada da Premier League. Tottenham com a bola do seu lado.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica diante do FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu o FC Porto por 2-0 e conquistou a Taça de Portugal Feminina. Eis os cinco destaques do encontro jogado no Jamor.

Benfica pinta 1º Clássico contra o FC Porto em tons encarnados e conquista Taça de Portugal Feminina

O Benfica venceu a Taça de Portugal Feminina. No Jamor, águias venceram a final da prova diante do FC Porto no Clássico.

Marco Silva e o futuro: «Temos falado com a direção e vamos voltar a conversar na próxima semana»

Marco Silva confirma que terá novas conversações com a direção do Fulham na próxima semana. Técnico português volta a abordar futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Atalanta perde com o Bolonha e já sabe em que lugar vai terminar a Serie A

A Atalanta foi derrotada na tarde deste domingo pelo Bolonha por uma bola a zero, em jogo da 37.ª jornada da Serie A.

Zenit conquista a Liga da Rússia com triunfo na última jornada

O Zenit é campeão russo pela 12.º vez. Equipa ganhou na casa do Rostov por 1-0 na última jornada e conquistou o título.

Imprensa internacional avança: primeiro reforço de José Mourinho no Real Madrid pode ser um Bola de Ouro

Imprensa internacional garante que José Mourinho quer assumir o Real Madrid e já escolheu Rodri como prioridade por 60 milhões de euros.