Cristiano Ronaldo também não integra início do estágio do Manchester United em Bangkok

- Advertisement -

O futuro em torno de Cristiano Ronaldo continua muito incerto. Depois de falhar o regresso aos treinos do Manchester United FC, CR7 vai também ficar fora da comitiva que viaja para o estágio de pré-época do red devils em Bangkok, na Tailândia.

Cristiano Ronaldo não vai viajar com o Manchester United FC para o estágio de pré-temporada em Bangkok, na Tailândia. Depois de falhar o regresso aos treinos, o craque português vai continuar ausente da equipa inglesa, segundo avança o jornalista italiano Fabrizio Romano.

CR7 continua a alegar “motivos familiares” para não se apresentar nas datas previstas, sendo que os motivos referidos foram aceites pelo Manchester United FC, ou seja, as alegações de Ronaldo estão devidamente aceites pelo clube inglês.

De acordo com o jornalista italiano, o Manchester United FC terá aceitado os motivos de Ronaldo, sabendo também que o camisola 7 do clube inglês está interessado em deixar os red devils já neste mercado de verão. Ainda assim, a formação de Manchester não está disposta a abrir mão de Cristiano Ronaldo.

Enquanto continuam vários rumores em cima da mesa, entre eles o FC Barcelona, o futuro de CR7 vai continuando incerto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Iker Casillas felicita Enrique Riquelme pelos resultados na candidatura à presidência do Real Madrid: «35% de votos em apenas duas semanas»

Iker Casillas felicitou Enrique Riquelme pelos resultados obtidos nas eleições do Real Madrid, apesar de ter ficado atrás de Florentino Pérez.

Ruslan Malinovskyi reforça o Trabzonspor a custo zero

O médio ucraniano Ruslan Malinovskyi, de 33 anos, assinou por três épocas com o Trabzonspor, após rescindir com o Genoa.

Fabio Grosso é o novo treinador da Fiorentina

O italiano Fabio Grosso, assinou contrato com a Fiorentina até 2028, chegando após uma passagem pelo Sassuolo.

Noah Saviolo deixa o Vitória SC e reforça o Trabzonspor

O Trabzonspor anunciou a aquisição de Noah Saviolo. O extremo português somou dois golos e cinco assistências na última temporada ao serviço do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Veiga responde ao Bola na Rede: «A posição onde me sinto mais confortável é a de defesa-central»

Renato Veiga falou com os jornalistas em conferência de imprensa. O internacional português respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Renato Veiga comenta expulsão de Rafael Leão frente ao Chile: «O que se passou espelha muito aquilo que é o nosso balneário»

Renato Veiga marcou presença na sala de imprensa e abordou a expulsão de Rafael Leão no particular frente ao Chile.

Estoril Praia confirma saída de Ian Cathro: técnico escocês vai orientar o Saint-Étienne

Ian Cathro já não é treinador do Estoril Praia. O técnico escocês vai seguir a carreira em França, agora ao serviço do Saint-Étienne.