Cristo González: «É muito difícil ganhar aqui, nunca na minha vida vi 20 minutos de compensação»

- Advertisement -

Cristo González analisou o empate do FC Arouca frente ao FC Porto no Estádio do Dragão. O avançado espanhol lamentou a compensação dada pelo árbitro.

Cristo González analisou o jogo do FC Arouca frente ao FC Porto. O autor do golo da equipa arouquense lamentou os 17 minutos de compensação dados pelo árbitro Miguel Nogueira:

«É muito difícil ganhar aqui, já se viu. Mas temos de continuar a tentar. Nunca na minha vida vi 20 minutos de desconto, é a primeira vez que o vejo. Mas temos de continuar assim. O jogo estava a complicar, mas esta é uma liga difícil e competitiva».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela, jogo em atraso referente à jornada 26 da Primeira Liga. Vê os onzes prováveis.

Champions e manutenção em jogo | Sporting x Tondela

Numa semana em que o Sporting garantiu nova presença no Jamor, os resultados para o campeonato deixaram muito a desejar

André Onana quer voltar ao Manchester United no final da temporada para discutir a titularidade na baliza

André Onana quer regressar ao Manchester United, após o empréstimo ao Trabzonspor, e lutar pela titularidade na próxima época.

Playoffs NBA: Boston Celtics de Neemias Queta perdem e permitem aproximação dos Philadephia 76ers

Os Boston Celtics perderam em casa com os Philadelphia 76ers por 97-113 nos playoffs da NBA. Série está 3-2 para a equipa de Neemias Queta.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli vai deixar a Fiorentina no final da época e já há candidato à vista

Paolo Vanoli está de saída da Fiorentina. O técnico não vai prolongar o contrato e Domenico Tedesco pode ser o seu sucessor.

José Mourinho: «Estava com o Rui Costa e não acreditávamos que a nossa Itália pudesse ficar de fora do Mundial»

José Mourinho falou sobre vários temas à imprensa italiana. Técnico português comentou a não qualificação da Itália para o Mundial 2026.

SJK Akatemia de Paulo Lopes segue em frente na Taça da Finlândia

O SJK Akatemia, orientado pelo treinador português Paulo Lopes, assegurou a passagem aos 16-avos de final da Taça da Finlândia, depois de vencer o Oulu fora de casa por 2-1.