David Jurásek: «Tenho boa relação com Juan Bernat e até mandamos mensagens aos domingos»

- Advertisement -

David Jurásek fez um ponto de situação sobre a sua estadia no SL Benfica. O lateral-esquerdo de 23 anos manifestou estar satisfeito com o seu percurso no clube da Luz e falou de Juan Bernat e Angel Di María.

David Jurásek garante que está satisfeito no SL Benfica e aponta a uma época de sucessos no clube encarnado. O lateral internacional pela Chéquia falou também da rivalidade com o FC Porto:

«Alguns jogos não correram como gostaríamos. A época passada foi a melhor temporada e é difícil nesta temporada pelo SL Benfica porque é sempre difícil fazer igual. Mas acho que todos estão bem integrados na equipa. Todos sabemos que estamos a jogar na Champions League e na Liga portuguesa. Queremos que os adeptos do Benfica sejam felizes e é para isso que fazemos tudo dentro de campo. FC Porto? É um dérbi como o Slavia e o Sparta, mas muito maior. É uma loucura nas bancadas e na cidade, mas é fantástico», afirmou ao diário Sportz.cz.

David Jurásek falou ainda da pressão que vive por ser jogador do SL Benfica:

«No Benfica há mais gente a pressionar. O clube tem cerca de sete milhões de adeptos só em Portugal. Acho que estou a lidar bem com isso e nunca tive problemas. As pessoas são incríveis e gosto bastante de tudo».

David Jurásek deixou elogios ainda a Juan Bernat e a Angel Di María:

«Bernat? A competição, encaro isso muito bem. Tenho uma boa relação com ele, até mandamos mensagens um para o outro aos domingos. Angel Di María? Tenho uma boa relação com ele, como com toda a gente no balneário. Ángel é uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Nos jogos fora, sentamo-nos um ao lado do outro, porque ele tem a camisola 11, eu tenho a 13 e ninguém tem a 12. E é tudo normal. Se me dá conselhos? Na verdade, não».

David Jurásek soma seis jogos pelo SL Benfica nesta temporada, depois de ter sido contratado ao Slavia de Praga por cerca de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.