David Jurásek: «Tenho boa relação com Juan Bernat e até mandamos mensagens aos domingos»

- Advertisement -

David Jurásek fez um ponto de situação sobre a sua estadia no SL Benfica. O lateral-esquerdo de 23 anos manifestou estar satisfeito com o seu percurso no clube da Luz e falou de Juan Bernat e Angel Di María.

David Jurásek garante que está satisfeito no SL Benfica e aponta a uma época de sucessos no clube encarnado. O lateral internacional pela Chéquia falou também da rivalidade com o FC Porto:

«Alguns jogos não correram como gostaríamos. A época passada foi a melhor temporada e é difícil nesta temporada pelo SL Benfica porque é sempre difícil fazer igual. Mas acho que todos estão bem integrados na equipa. Todos sabemos que estamos a jogar na Champions League e na Liga portuguesa. Queremos que os adeptos do Benfica sejam felizes e é para isso que fazemos tudo dentro de campo. FC Porto? É um dérbi como o Slavia e o Sparta, mas muito maior. É uma loucura nas bancadas e na cidade, mas é fantástico», afirmou ao diário Sportz.cz.

David Jurásek falou ainda da pressão que vive por ser jogador do SL Benfica:

«No Benfica há mais gente a pressionar. O clube tem cerca de sete milhões de adeptos só em Portugal. Acho que estou a lidar bem com isso e nunca tive problemas. As pessoas são incríveis e gosto bastante de tudo».

David Jurásek deixou elogios ainda a Juan Bernat e a Angel Di María:

«Bernat? A competição, encaro isso muito bem. Tenho uma boa relação com ele, até mandamos mensagens um para o outro aos domingos. Angel Di María? Tenho uma boa relação com ele, como com toda a gente no balneário. Ángel é uma pessoa completamente normal e um grande jogador de futebol. Nos jogos fora, sentamo-nos um ao lado do outro, porque ele tem a camisola 11, eu tenho a 13 e ninguém tem a 12. E é tudo normal. Se me dá conselhos? Na verdade, não».

David Jurásek soma seis jogos pelo SL Benfica nesta temporada, depois de ter sido contratado ao Slavia de Praga por cerca de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

Francisco Conceição pode vir a falhar o próximo jogo da Juventus: eis a situação

Francisco Conceição pode falhar o Juventus x Lazio. Internacional português sofreu uma sobrecarga no adutor direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.

Pai de Rafael Leão lança música dedicada a Cristiano Ronaldo

No dia em que Cristiano Ronaldo celebra 41 anos, Frank Leão, nome artístico de António Leão e pai de Rafael Leão, lança uma música em sua homenagem.