Defesa português desfalca clube espanhol até ao final do ano

- Advertisement -

Más notícias em Espanha para o Levante UD. Rúben Vezo saiu lesionado no último jogo e vai estar ausente entre três a quatro semanas.

Rúben Vezo vai estar ausente dos relvados durante três a quatro semanas de competição. O defesa-central português saiu lesionado no último encontro da equipa espanhola frente ao Eibar [derrota por 3-1 do Levante] e vai falhar os restantes jogos de 2023.

Rúben Vezo sofreu uma lesão muscular no adutor da perna direita e teve de sair do jogo logo aos 15 minutos da partida. Após 17 jogos na equipa principal do Levante, o defesa português de 29 anos vai ser obrigado a parar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Já se conhece a data e hora da final da Champions League e UEFA confirma surpresa

A final da Champions League está oficialmente marcada para as 17 horas do dia 30 de maio. O jogo disputa-se na Hungria.

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

Espanha deixa jogador do Barcelona de fora do jogo frente à Sérvia

Joan García foi convocado por Luis de la Fuente para o estágio de março, mas vai falhar o Espanha x Sérvia.