Definidos grupos e caminho até à final da Liga Portugal Youth

- Advertisement -

A Liga Portugal Youth estreia-se este ano como um torneio de futebol 7 sub-12. Estádio do Bessa acolhe primeira edição.

Já é conhecido o sorteio da fase de grupos da Liga Portugal Youth e o chaveamento da competição até à final. Primeira edição da competição realiza-se entre 14 e 16 de junho no Estádio do Bessa.

A Liga Portugal Youth reúne 12 equipas sub-12 portuguesas e internacionais num torneio de formação organizado pela Liga Portugal. A entrada será gratuita.

Eis a constituição da fase de grupos da Liga Portugal Youth:

Grupo A – FC Porto; Paris Saint-Germain; Vitória SC

Grupo B – SL Benfica; Sevilla FC; VfB Stuttgart

Grupo C – SC Braga; FC Barcelona; Fulham FC

Grupo D – Sporting CP; Real Bétis Balompié; Boavista FC

Quartos de Final:

Jogo 1 – 1.º Grupo A x 2.º Grupo B

Jogo 2 – 1.º Grupo B x 2.º Grupo A

Jogo 3 – 1.º Grupo C x 2.º Grupo D

Jogo 4 – 1.º Grupo D x 2.º Grupo C

Meias-Finais:

Jogo 5 – Vencerdor Jogo 1 x Vencedor Jogo 3

Jogo 6 – Vencedor Jogo 2 x Vencedor Jogo 4

Final:

Jogo 7 – Vencedor Jogo 5 x Vencedor Jogo 6

Nota: As equipas que eliminadas na Fase de Grupos, irão disputar o Prémio Youth, num quadro secundário, com meia-final e final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid não desiste de Morten Hjulmand e prepara nova investida

O Atlético de Madrid vai subir a proposta por Morten Hjulmand, depois de ter visto a primeira ser rejeitada pelo Sporting.

Imprensa local coloca Deniz Gul na rota de mais um clube da Turquia

A imprensa turca avança que Deniz Gul está na lista do Trabzonspor para a frente de ataque. Avançado do FC Porto já foi apontado ao Galatasaray.

Samuel Soares pode assumir a titularidade na baliza do Benfica com a chegada de Marco Silva

Samuel Soares poderá assumir a titularidade da baliza do Benfica e a saída de Anatoliy Trubin não está descartada neste mercado de verão.