Denis Suárez em divergência com o Celta e FC Porto está atento

- Advertisement -

Denis Suárez está na lista do FC Porto para este mercado de transferências. O internacional espanhol está em divergência com o RC Celta e os dragões já sondaram a possibilidade de fazer negócio.

Denis Suárez está na lista do FC Porto para este mercado de transferências. A informação foi lançada, em exclusivo, no podcast da Lei do Mercado, através do comentador do Bola na Rede TV, Luís Pinto Coelho.

O médio de 28 anos está em divergência com o RC Celta e o emblema de Vigo aceita vender o jogador por valores a rondar os quatro milhões de euros. O FC Porto, de momento, não vê o jogador como prioritário, mas tem aproveitado a saída de Marchesín para o Celta para estabelecer contactos para saber a situação de Denis Suárez.

Na última época, Denis Suárez fez 40 jogos pelo clube espanhol, tendo marcado quatro golos e feito cinco assistências. Está no RC Celta de Vigo há quatro temporadas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lesão de Thibaut Courtois e guarda-redes é dúvida para os quartos de final da Champions League

Thibaut Courtois está lesionado e vai parar e desfalcar o Real Madrid. Champions League em risco por parte do belga.

Mais um golo de Orkun Kokçu na vitória do Besiktas contra o Kasimpasa: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Besiktas venceu o Kasimpasa na 27.ª jornada da Liga Turca. Orkun Kokçu marcou pelo segundo jogo consecutivo.

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

Mão pesada: Amar Dedic e Alfonso Trezza suspensos por 2 jogos

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu atribuir um castigo de dois jogos a Amar Dedic e a Alfonso Trezza.

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.