Depois do Fenerbahce, agora é o dirigente do Besiktas: «José Mourinho aceitou assinar pelo Besiktas»

    José Mourinho está agora a ser associado ao Besiktas. Desta vez foi o presidente do clube turco a anunciar que o técnico português demonstrou interesse em assinar.

    José Mourinho continua a ser disputado no mercado da Turquia e agora é o presidente do Besiktas que assegura que o treinador português demonstrou abertura para assinar pelo clube turco:

    «Encontrei-me com José Mourinho em Istambul há cerca de um mês. Disse-lhe que gostaria de o ver no Besiktas e que ele era adequado à química do Besiktas. José Mourinho afirmou que faria uma avaliação após a oferta, que seguiria o Besiktas e que regressaria. Mourinho regressou passado algum tempo e aceitou vir. Vou ter outra reunião em Itália na próxima semana e ele disse que quer trabalhar para o Beşiktaş. Como Beşiktaş, cumprimos as expectativas económicas de Mourinho. Estamos a trabalhar nos patrocínios. Estamos prontos para cumprir os valores. Vamos avaliar a questão de Mourinho no seio do conselho de administração. Teremos uma reunião final em Itália na próxima semana», afirmou Huseyin Yucel, presidente do Besiktas.

    Esta é a segunda vez em que José Mourinho é associado ao campeonato da Turquia, depois de um candidato à presidência do Fenerbahce ter assegurado que o técnico português também aceitou treinar o emblema turco.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho terá que definir o futuro de médio português

    José Mourinho é o novo treinador do Fenerbahçe e...

    Vitinha muito perto de trocar de clube

    Vitinha deverá estar de regresso ao Genoa. O avançado...

    Rui Mota é o novo treinador do Noah

    Rui Mota deverá ser confirmado em breve como o...

    Qual o 11 ideal de Portugal para o Euro 2024? O Chat GPT responde

    Portugal é uma das seleções que vai marcar presença...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.