Despedimento na Formula 1 traz Daniel Ricciardo de volta

- Advertisement -

A Formula 1 pode estar perto de assistir à sua primeira troca de pilotos durante a temporada de 2023. Daniel Ricciardo está de volta.

Acabou a aventura na Formula 1 para Nyck De Vries. De acordo com o jornalista neerlandês Erik van Haren, o piloto prepara-se para deixar a Alpha Tauri no imediato, deixando o seu lugar vago para Daniel Ricciardo ser o seu sucessor.

De Vries assinou pela equipa secundária da Red Bull esta temporada, mas não conseguiu os resultados esperados, durando apenas dez corridas, não fazendo qualquer ponto. Daniel Ricciardo era o terceiro piloto da Red Bull e está de regresso à Formula 1, após ter deixado a McLaren no final da temporada passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

Edmond Tapsoba renova com o Bayer Leverkusen até 2031

O defesa-central Edmond Tapsoba prolongou a ligação ao Bayer Leverkusen. O internacional pelo Burkina Faso é uma das principais figuras da equipa alemã.