Di María entre o regresso e Itália

- Advertisement -

Ángel Di María está a analisar várias propostas para deixar o Paris Saint-Germain FC este verão, a custo zero. Com a Juventus FC na frente da corrida, o SL Benfica também apresentou uma proposta ao jogador argentino.

O atleta de 34 anos, que representou as “águias” entre 2007 e 2010, tem provado em Paris que continua a um nível muito elevado, pelo que um regresso à Luz pode ser motivado pelo valor afetivo pelo clube.

Ainda assim, quem parece liderar a corrida por Di María é a Juventus, que também já apresentou uma proposta em concreto ao atleta. Segundo o jornalista Giacomo Iacobellis, a “Velha Senhora” ofereceu um contrato de uma época, com outra de opção, avaliado em sete milhões de euros por temporada.

A bola está agora do lado do argentino, que deve decidir-se nos próximos tempos.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias do Braga e do Sporting abrem novas perspetivas a Portugal quanto a um lugar extra na próxima Champions League

Portugal está a viver uma boa semana em termos europeus. Sporting e Braga continuam em prova e abrem perspetivas quanto à Champions League.

Atenção, Benfica: Há 2 clubes interessados em contratar Franjo Ivanovic no verão

Franjo Ivanovic tem dois interessados no mercado de verão. O Como 1907 e o Brighton querem o avançado do Benfica.

Fotis Ioannidis continua de fora e é baixa confirmada para o Alverca x Sporting

Fotis Ioannidis está fora das opções de Rui Borges para o Alverca x Sporting. O avançado só voltará quando não sentir qualquer dor.

Kenneth Taylor revela tristeza por não ter assinado pelo FC Porto e mensagem de Francesco Farioli depois da transferência para a Lazio: «Disse-me que...

Kenneth Taylor concedeu uma entrevista onde falou nesta temporada. Médio falou da transferência para a Lazio e do interesse do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.