Di María: «Nunca duvidei em regressar ao SL Benfica»

- Advertisement -

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na Supertaça Cândido Oliveira. Extremo argentino foi o escolhido para analisar o jogo.

Di María marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo e foi coroado como o melhor em campo na Supertaça ganha por 2-0 contra o FC Porto. Aos microfones, o argentino manifestou a alegria por conquistar um título inédito.

«É uma alegria ganhar um título que me faltava com o Benfica. Hoje pude conseguí-lo na minha primeira partida para orgulho de todos os adeptos do Benfica. Foi um jogo difícil, mas conseguimos o resultado que queríamos», salientou Di María.

Sobre o regresso ao Benfica, Di María garantiu ter a ideia na cabeça desde o momento em que saiu dos encarnados já há mais de 10 anos.

«Nunca duvidei de voltar ao Benfica, tive-o sempre na cabeça desde que sai. Voltei e no primeiro jogo ganhamos um título, dá-me uma alegria e dá uma alegria a todos os que me foram ver quando cheguei a Lisboa», frisou o argentino.

Di María abordou ainda a melhoria exibicional do Benfica na segunda parte e elogiou os encarnados pela equipa na Supertaça.

«No segundo tempo tivemos mais espaço e mais oportunidades. Recuperámos uma bola em cima e fiquei quase no 1X1 contra Diogo Costa. Sabíamos que era importante ganhar este troféu e arrancar a temporada de boa maneira. Fizemos um bom trabalho e foi merecido ganhar a Supertaça», concluiu Di María.

Dí Maria
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Sporting define preço de Pedro Gonçalves

O Sporting pretende receber cerca de 30 milhões de euros por Pedro Gonçalves. Jogador pode mesmo rumar à Arábia Saudita.

Artur Jorge desiludido com o empate do Cruzeiro: «Jogo cínico e ingrato»

Artur Jorge reagiu com frustração ao empate caseiro do Cruzeiro diante do Fluminense, na 18.ª jornada do Brasileirão.

Arsenal define posições a reforçar no mercado e há uma prioridade clara

O Arsenal quer melhorar o plantel para a próxima temporada. Extremo, médio e lateral direito são posições a reforçar no mercado.

Passou 24 temporadas na Premier League e anuncia fim de carreira: «Sinto que este é o momento certo»

James Milner vai terminar a carreira. Médio de 40 anos, que passou 24 temporadas na Premier League, anunciou esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegou por empréstimo do Fenerbahçe e está de saída do Arouca

O Arouca decidiu não ativar a cláusula de opção de compra de Omar Fayed. Defesa-central chegou por empréstimo do Fenerbahçe.

Manchester United acelera por internacional português: há vários interessados

O Manchester United acelerou conversações por Mateus Fernandes. Red Devils lideram a corrida cobiçada pelo médio português.

Florentino Pérez volta a deixar acusações contra o Barcelona: «Nunca vi nada tão grave. Trata-se de corrupção sistémica»

Em entrevista ao El País, Florentino Pérez voltou a acusar o Barcelona de corrupção, relembrando o Caso Negreira.