Di María: «Nunca duvidei em regressar ao SL Benfica»

- Advertisement -

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na Supertaça Cândido Oliveira. Extremo argentino foi o escolhido para analisar o jogo.

Di María marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo e foi coroado como o melhor em campo na Supertaça ganha por 2-0 contra o FC Porto. Aos microfones, o argentino manifestou a alegria por conquistar um título inédito.

«É uma alegria ganhar um título que me faltava com o Benfica. Hoje pude conseguí-lo na minha primeira partida para orgulho de todos os adeptos do Benfica. Foi um jogo difícil, mas conseguimos o resultado que queríamos», salientou Di María.

Sobre o regresso ao Benfica, Di María garantiu ter a ideia na cabeça desde o momento em que saiu dos encarnados já há mais de 10 anos.

«Nunca duvidei de voltar ao Benfica, tive-o sempre na cabeça desde que sai. Voltei e no primeiro jogo ganhamos um título, dá-me uma alegria e dá uma alegria a todos os que me foram ver quando cheguei a Lisboa», frisou o argentino.

Di María abordou ainda a melhoria exibicional do Benfica na segunda parte e elogiou os encarnados pela equipa na Supertaça.

«No segundo tempo tivemos mais espaço e mais oportunidades. Recuperámos uma bola em cima e fiquei quase no 1X1 contra Diogo Costa. Sabíamos que era importante ganhar este troféu e arrancar a temporada de boa maneira. Fizemos um bom trabalho e foi merecido ganhar a Supertaça», concluiu Di María.

Dí Maria
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli projeta Vitória SC x FC Porto: «Vamos defrontar a equipa que estará em melhor forma na Liga, após ter celebrado a conquista...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre Vitória SC e FC Porto, relativo à 18.ª jornada da Primeira Liga.

Leixões ganha na casa do Felgueiras e dá grande salto na tabela: eis os primeiros resultados da Segunda Liga

O Leixões venceu fora de casa o Felgueiras por 1-0 na jornada 18 da Segunda Liga. Farense e Oliveirense empataram 0-0.

Um voto no regresso da dinastia de Bragança | Sporting

Neste contexto, e sem um companheiro certo ao lado de Morten Hjulmand, é possível pensar nos benefícios que Daniel Bragança trará para o jogo do Sporting.

Vitória SC elimina Famalicão e é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal Feminina

O Vitória SC venceu este sábado o Famalicão por 3-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United e olha para antigo alvo do FC Porto

Michael Carrick está interessado em Hayden Hackney. Médio do Middlesbrough já esteve associado ao FC Porto.

Geny Catamo faz história pessoal no Sporting x Casa Pia

Geny Catamo marcou pela primeira vez em jogos consecutivos por clube. Esta sexta-feira, voltou a bisar pelo Sporting.

Besiktas já tem plano B caso não consiga contratar Nuno Tavares: eis a situação

O Besiktas já tem princípio de acordo com o Vasco da Gama por Lucas Piton. É o plano B dos turcos a Nuno Tavares.