Di María: «Nunca duvidei em regressar ao SL Benfica»

- Advertisement -

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na Supertaça Cândido Oliveira. Extremo argentino foi o escolhido para analisar o jogo.

Di María marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo e foi coroado como o melhor em campo na Supertaça ganha por 2-0 contra o FC Porto. Aos microfones, o argentino manifestou a alegria por conquistar um título inédito.

«É uma alegria ganhar um título que me faltava com o Benfica. Hoje pude conseguí-lo na minha primeira partida para orgulho de todos os adeptos do Benfica. Foi um jogo difícil, mas conseguimos o resultado que queríamos», salientou Di María.

Sobre o regresso ao Benfica, Di María garantiu ter a ideia na cabeça desde o momento em que saiu dos encarnados já há mais de 10 anos.

«Nunca duvidei de voltar ao Benfica, tive-o sempre na cabeça desde que sai. Voltei e no primeiro jogo ganhamos um título, dá-me uma alegria e dá uma alegria a todos os que me foram ver quando cheguei a Lisboa», frisou o argentino.

Di María abordou ainda a melhoria exibicional do Benfica na segunda parte e elogiou os encarnados pela equipa na Supertaça.

«No segundo tempo tivemos mais espaço e mais oportunidades. Recuperámos uma bola em cima e fiquei quase no 1X1 contra Diogo Costa. Sabíamos que era importante ganhar este troféu e arrancar a temporada de boa maneira. Fizemos um bom trabalho e foi merecido ganhar a Supertaça», concluiu Di María.

Dí Maria
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Empresário norte-americano adquire participação maioritária no Casa Pia: «Senti uma ligação tão forte a esta oportunidade»

Kyle Krause, empresário norte-americano, adquiriu uma posição maioritária na SAD do Casa Pia. O novo acionista também detém o Parma.

O adeus de Pedro Gonçalves: viagem para a Arábia Saudita está marcada

Pedro Gonçalves está de saída do Sporting para o Al Diriyah, de Bruno Lage. O português vai render cerca de 30 milhões aos cofres leoninos.

De craque do PAOK a despromovido à Bundesliga 2: Quem é Kostas Koulierakis, alvo do Benfica?

Kostas Koulierakis foi o mais recente defesa central apontado ao Benfica. O defesa central representa o Wolfsburgo.

Operação central: Benfica tem titular do Wolfsburgo na mira

O Benfica está interessado em Kostas Koulierakis do Wolfsburgo. O grego de 22 anos tem um valor de mercado de 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador aborda mercado e elogia Carlos Vicens: «O Braga tem uma identidade própria, visível seja a jogar em casa ou a jogar fora»

António Salvador admite que o plantel do Braga está 90% fechado. O presidente dos minhotos também elogiou Carlos Vicens.

AC Milan de Ruben Amorim segura concorrente de Gonçalo Ramos

Francesco Camarda regressou ao AC Milan neste mercado de verão e prepara-se para renovar contrato até 2031.

Atenção, Benfica: Já é conhecida a equipa de arbitragem para o embate frente ao St. Gallen

A UEFA nomeou uma equipa de arbitragem inteiramente italiana para o duelo do Benfica frente ao St. Gallen.