Di María: «Nunca duvidei em regressar ao SL Benfica»

- Advertisement -

Ángel Di María foi eleito o melhor jogador em campo na Supertaça Cândido Oliveira. Extremo argentino foi o escolhido para analisar o jogo.

Di María marcou o primeiro golo do SL Benfica no jogo e foi coroado como o melhor em campo na Supertaça ganha por 2-0 contra o FC Porto. Aos microfones, o argentino manifestou a alegria por conquistar um título inédito.

«É uma alegria ganhar um título que me faltava com o Benfica. Hoje pude conseguí-lo na minha primeira partida para orgulho de todos os adeptos do Benfica. Foi um jogo difícil, mas conseguimos o resultado que queríamos», salientou Di María.

Sobre o regresso ao Benfica, Di María garantiu ter a ideia na cabeça desde o momento em que saiu dos encarnados já há mais de 10 anos.

«Nunca duvidei de voltar ao Benfica, tive-o sempre na cabeça desde que sai. Voltei e no primeiro jogo ganhamos um título, dá-me uma alegria e dá uma alegria a todos os que me foram ver quando cheguei a Lisboa», frisou o argentino.

Di María abordou ainda a melhoria exibicional do Benfica na segunda parte e elogiou os encarnados pela equipa na Supertaça.

«No segundo tempo tivemos mais espaço e mais oportunidades. Recuperámos uma bola em cima e fiquei quase no 1X1 contra Diogo Costa. Sabíamos que era importante ganhar este troféu e arrancar a temporada de boa maneira. Fizemos um bom trabalho e foi merecido ganhar a Supertaça», concluiu Di María.

Dí Maria
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.