📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Dalot: «Espero terminar a época com um troféu e estar na Champions League»

- Advertisement -

Diogo Dalot recordou as palavras de José Mourinho. O lateral português deixou vários comentários ao estado atual do Manchester United.

Diogo Dalot deu uma entrevista ao site GOAL, onde abordou vários temas. O internacional português recordou os elogios de José Mourinho, com quem trabalhou no Manchester United, em que o técnico referiu Dalot como «o melhor lateral da Europa na sua faixa etária».

«Isso trouxe-me mais responsabilidade. Vir de Mourinho, uma lenda do futebol, torna tudo ainda mais especial. A relação que tivemos foi algo bom para mim, ter um treinador que me apoiou como ele o fez».

Diogo Dalot abordou a mentalidade do Manchester United e os objetivos da equipa:

«Na última temporada terminámos bem, com a conquista da Taça da Liga Inglesa, lutando pela Taça da Inglaterra e entrando na Liga dos Campeões. Não é um objetivo do clube, mas é um avanço. Esta época, espero que possamos terminar com um troféu e estar na Liga dos Campeões, o que também seria um passo em frente, na minha opinião, uma vez que não começámos da forma que queríamos. Para os adeptos não importa se ganhámos a Carabao Cup o ano passado, ou seja, no próximo só temos que ganhar dois troféus, vencer a Premier League (…) Este é o padrão e o tipo de mentalidade que precisamos no clube. Cabe a nós, como jogadores e equipa, demonstrá-lo e fazê-lo em campo».

Diogo Dalot comentou o impacto dos novos investidores no Manchester United:

«Trouxeram uma energia diferente, o que é sempre bom quando as coisas não estão a correr bem. Todos estavam otimistas com isso ficamos muito entusiasmados por tê-los a bordo. Há sempre muito barulho com o Man United fora do campo. Tentamos ao máximo mantê-lo de fora e fazer o nosso trabalho, deixando o resto para os media e para todos os que gostam de falar sobre o clube. Como jogadores, tentamos dar o nosso melhor em campo e treinar e vencer jogos».

Além disso, Diogo Dalot falou sobre a aposta nos jovens jogadores dentro do Manchester United:

«Acho que é disso que se trata este clube, trazer pessoas da academia e tentar fazer contratações de longo prazo, para que nos possamos desenvolver e tornar grandes jogadores. É claro que no futebol não se toma nada como garantido, num ano pode-se ser o melhor, no outro pode-se desaparecer. Temos também outros jogadores no clube que são muito bem orientados e tiveram muito apoio durante a sua trajetória quando eram crianças. É um mundo difícil e um clube no qual é difícil nos mantermos, mas temos que estar estruturados mentalmente e muito bem preparados para os grandes palcos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

APAF faz proposta relacionada com coação a árbitros e inclui «subtração de pontos a fixar entre o mínimo de 5 e o máximo de...

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares. Eis o que dizem sobre coação.

APAF quer perda de pontos por reincidência nas declarações sobre arbitragem: eis as propostas à Liga Portugal

A APAF apresentou um documento à Liga Portugal, que contém várias propostas de alterações regulamentares relativas à arbitragem.

APAF e a reunião com a Liga: «Foi analisado o ambiente vivido no futebol profissional em Portugal»

A Liga Portugal recebeu esta quarta-feira a APAF numa reunião para discutir o momento atual do futebol português. Eis o comunicado.

Ivan Baptista analisa dinâmica do ataque do Benfica em resposta ao Bola na Rede: «Conforme os desafios do jogo temos de jogar com os...

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista com misto de sensações após empate do Benfica: «Não era o resultado que queríamos»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Twente. Jogo da Champions League Feminina jogou-se no Estádio da Luz.

Eis as 4 destaques do empate entre o Benfica e o Twente na Champions League Feminina.

O Benfica empatou com o Twente na Champions League Feminina. Eis as quatro principais destaques do encontro.

Benfica já sabe o que é pontuar na Europa e empata com o Twente na Champions League Feminina

O Benfica empatou com o Twente e somou os primeiros pontos nesta edição da Champions League Feminina. O jogo realizou-se no Estádio da Luz.