Diogo Dalot troca Nike por outra marca desportiva

- Advertisement -

Diogo Dalot deixou de ser um dos rostos da Nike. O lateral direito português vai passar a ser uma das figuras da Puma.

Diogo Dalot assinou contrato com a Puma, passando a ser um dos nomes relevantes da marca alemã. Até ao momento, o jogador do Manchetser United representava a Nike, mas mudou-se para a produtora europeia.

O atleta soma esta temporada um total de 33 partidas, tendo feito dois golos e dado três assistências. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros, aos 24 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Union Berlin de Diogo Leite empata contra o Mainz 05

O Union Berlin não foi além de um empate a duas bolas durante a tarde deste sábado contra o Mainz 05, num encontro válido pela 16.ª jornada da Bundesliga.

Pepê radiante com jovem do FC Porto: «Não tenho dúvidas que tem um potencial muito grande»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê e impacto da chegada de Thiago Silva: «Parecia que era eu que estava a chegar ao FC Porto pelo nervosismo que sentia»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Yello Santiago troca o Hellas Verona pelo Arouca por empréstimo

O Arouca garantiu a contratação de Yello Santiago. O médio espanhol de 21 anos foi emprestado pelo Hellas Verona até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.