Diogo Leite a caminho da Liga Alemã

- Advertisement -

O defesa central Diogo Leite vai jogar na Liga Alemã em 2022/23, emprestado pelo FC Porto ao 1. FC União de Berlim.

A informação está a ser avançada pela SIC Notícias, que dá o valor de 500 mil euros como o montante pago para que Diogo Leite jogue por empréstimo em Berlim. A mesma fonte adianta ainda que vai ficar definida no contrato uma cláusula de opção de compra, com o valor de sete milhões e meio de euros.

Formado no FC Porto, Diogo Leite passou a época anterior emprestado ao SC Braga, onde realizou 34 jogos. Fora dos planos de Sérgio Conceição, o central vai prosseguir a carreira na Alemanha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem mais uma baixa: eis os 7 indisponíveis que fazem trabalho de recuperação

O FC Porto continua a preparação da nova época. Esta quinta-feira, em dia de folga, houve sete nomes a trabalhar na recuperação de lesão.

Atenção, Benfica: eis os últimos 5 resultaods do St. Gallen antes das decisões na Europa League

O Benfica defronta o St. Gallen na caminhada da Europa League. Conhece o registo dos últimos cinco jogos dos suíços.

Presidente do Hull City revela planos de mercado do clube com Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e jogador português envolvidos

O presidente do Hull City deu a conhecer três contratações e 11 negociações em andamento. Hidemasa Morita, Franjo Ivanovic e um português envolvidos.

Viktor Gyokeres regressa a Portugal e treina junto de clube das Distritais de Setúbal

Viktor Gyokeres está a gozar de um período de férias antes de voltar aos trabalhos no Arsenal. Avançado mantém a forma no estádio do Cova da Piedade.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim define lista de 3 alvos e tem mercado dependente de Rafael Leão

O AC Milan continua a definir planos no mercado de transferências. Clube de Ruben Amorim tem três alvos identificados.

Eis os 3 reforços já oficializados pelo FC Porto neste mercado de verão

O FC Porto já oficializou três reforços para a equipa principal neste mercado. Francesco Farioli à espera de mais nomes.

Benfica fecha avançado que joga na Primeira Liga: eis os detalhes

Felipe Lima vai deixar o Alverca e rumar ao Benfica. Empréstimo de uma época com opção de compra de 1,5 milhões de euros por 70% do passe.