Dirigente da Juventus admite proposta do Chelsea e fala de Pogba

- Advertisement -

O diretor da Juventus FC, Cristiano Giuntoli, confirmou que o clube italiano recebeu uma proposta do Chelsea FC por Dusan Vlahovic. O dirigente abordou ainda Paul Pogba e Domenico Berardi.

A Juventus recebeu uma proposta por Dusan Vlahovic. A garantia é do diretor da Vecchia Signora, Cristiano Giuntoli:

«Recebemos uma proposta formal do Chelsea por Dusan Vlahovic. Mas não era suficientemente boa. Estávamos prontos para aceitar, caso fosse uma oferta importante. Mas o Chelsea nunca subiu a parada e a troca por Romelu Lukaku também não se concretizou», afirmou o dirigente italiano ao La Reppublica.

O dirigente da Juventus falou também do alegado caso de doping que envolve Paul Pogba:

«Aguardamos a contra-análise. Rescisão do contrato? Esperamos e depois decidiremos com a equipa de Pogba como proceder. É tempo de olhar para a frente», afirmou Cristiano Giuntoli.

Cristiano Giuntoli abordou ainda a possibilidade da Juventus tentar contratar Domenico Berardi ao Sassuolo:

«É um excelente jogador, mas queremos perceber o nosso valor antes de tomarmos qualquer decisão», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa empresta Evann Guessand ao Crystal Palace

Evann Guessand é reforço confirmado pelo Crystal Palace. O avançado costa-marfinense de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa.

A caminhada do Benfica na Champions League: entre o caos e a superação

A Champions League ganhou uma nova dimensão com este novo formato, e o Benfica é a prova disso mesmo. Um início catastrófico que culminou numa qualificação heroica.

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e já tem novo destino dentro da Premier League

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e reforçar o Nottingham Forest. Nova experiência dentro da Premier League para o guarda-redes.

Fulham de Marco Silva paga 31 milhões de euros ao Manchester City por Oscar Bobb

Oscar Bobb é oficialmente jogador do Fulham. Extremo norueguês deixa Manchester City e junta-se à equipa de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Spencer diz adeus ao Benfica e muda-se para o Alverca

Diogo Spencer mudou de clube durante este mercado de inverno. Lateral de 21 anos deixou o Benfica e reforçou o Alverca.

Mercado agitado na banda esquerda: o ponta de situação do Sporting na posição de extremo esquerdo

O Sporting conta com algumas opções para a posição de extremo esquerdo, mas ainda podem ocorrer mudanças nas próximas horas.

Tondela oficializa chegada de João Silva, que está de regresso a Portugal

O Tondela oficializa a contratação de João Silva neste mercado de inverno. Defesa chega do Sport Recife por empréstimo.