Dirigente da Juventus admite proposta do Chelsea e fala de Pogba

- Advertisement -

O diretor da Juventus FC, Cristiano Giuntoli, confirmou que o clube italiano recebeu uma proposta do Chelsea FC por Dusan Vlahovic. O dirigente abordou ainda Paul Pogba e Domenico Berardi.

A Juventus recebeu uma proposta por Dusan Vlahovic. A garantia é do diretor da Vecchia Signora, Cristiano Giuntoli:

«Recebemos uma proposta formal do Chelsea por Dusan Vlahovic. Mas não era suficientemente boa. Estávamos prontos para aceitar, caso fosse uma oferta importante. Mas o Chelsea nunca subiu a parada e a troca por Romelu Lukaku também não se concretizou», afirmou o dirigente italiano ao La Reppublica.

O dirigente da Juventus falou também do alegado caso de doping que envolve Paul Pogba:

«Aguardamos a contra-análise. Rescisão do contrato? Esperamos e depois decidiremos com a equipa de Pogba como proceder. É tempo de olhar para a frente», afirmou Cristiano Giuntoli.

Cristiano Giuntoli abordou ainda a possibilidade da Juventus tentar contratar Domenico Berardi ao Sassuolo:

«É um excelente jogador, mas queremos perceber o nosso valor antes de tomarmos qualquer decisão», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Portugal faz mais um treino antes da estreia e Rúben Dias continua com trabalho individual

A Seleção Nacional fez esta terça-feira o último treino antes de jogar contra a RD Congo. Rúben Dias continua com trabalho individual.

César Peixoto deixa mensagem de despedida ao Gil Vicente: «Serei sempre um gilista a torcer por vocês»

César Peixoto deixou o Gil Vicente e assumiu o comando do Wolverhampton, em Inglaterra. Lê a mensagem de despedida do técnico.

Futuro de António Silva no Benfica em aberto: tudo depende Marco Silva

António Silva quer trabalhar com Marco Silva durante a pré-temporada, de maneira a perceber qual o seu lugar no projeto do Benfica.

Grupo de Portugal: Onde ver o Uzbequistão x Colômbia no Mundial 2026?

O Uzbequistão x Colômbia vai passar na Sport TV5. Trata-se do outro jogo do Grupo K, onde Portugal e o RD Congo também estão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.