Divulgada a primeira convocatória de Chris Hughton no Gana

- Advertisement -

O novo treinador da seleção do Gana anunciou a sua primeira convocatória. De fora ficou o nome de Fatawu, jogador do Sporting CP.

Na manhã desta quinta-feira, foram anunciados os nomes que fazem parte da convocatória da seleção do Gana, para o embate contra a Angola, a contar para a qualificação da Taça das Nações Africanas.

Esta, que foi a primeira convocatória de Chris Hughton (novo selecionador), não contou com a presença de Issahaku Fatawu, extremo de 19 anos de idade do Sporting CP.

Fica aqui com os convocados do Gana:

Guarda-redes: Lawrence Ati Zigi (FC St. Gallen), Abdul Manaf Nurudeen (Eupen), Joseph Wollacott (Charlton Athletic)

Defesas: Tariq Lamptey (Brighton and Hove Albion), Denis Odoi (Club Brugge), Gideon Mensah (Auxerre), Patrick Kpozo (Sheriff Tiraspol), Daniel Amartey (Leicester City), Joseph Aidoo (Celta Vigo), Mohammed Salisu (Southampton FC), Alexander Djiku (Strasbourg)

Médios: Thomas Partey (Arsenal FC), Majeed Ashimeru (RSC Anderlecht), Abdul Salis Samed (Lens), Edmund Addo (Spartak Subotica)

Avançados: Jordan Ayew (Crystal Palace), Osman Bukari (Red Star Belgrade), Joseph Painstil (Genk), Kamal Deen Sulemana (Southampton FC), Ransford Yeboah Königsdörffer (Hamburger SV), Mohammed Kudus (Ajax Amsterdam), Andre Ayew (Nottingham Forest), Kamal Sowah (Club Brugge), Inaki Williams (Athletic Bilbao) e Antoine Semenyo (AFC Bournemouth)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho analisado pela imprensa espanhola: «Florentino acredita que ele é um dos poucos treinadores capazes de encarar Mbappé, Vinícius, Valverde e o resto...

José Mourinho tem sido apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico da equipa principal do Real Madrid.

Tribuna VIP: O problema do Real Madrid não é a agressão, é o que ela revela da sua estrutura

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Foi apontado ao comando do AVS SAD e vai ficar novamente livre no mercado

Borja Jiménez não vai ficar no Sporting Gijón depois do final da época. O espanhol chegou a ser apontado ao AVS SAD.

UFC 328: Tensão de cortar à faca

O UFC 328 é um momento de reflexão sobre o limite do “trash talk” e da linha ténue entre vender uma luta, e a verdade.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Sporting muda de ideias em relação a Geny Catamo

Geny Catamo pode ficar no Sporting para a próxima temporada, passando a ter um estatuto diferente dentro do emblema de Alvalade.

Álvaro Arbeloa reage à polémica no Real Madrid e reafirma lealdade a José Mourinho: «É um de nós»

Álvaro Arbeloa defende José Mourinho, Fede Valverde e Aurélien Tchouameni, e condena as fugas de informação no balneário do Real Madrid.

Monchi pronto para uma nova aventura na carreira: diretor desportivo vai regressar à La Liga

Monchi está muito perto de aceitar a proposta do Espanyol e assumir o cargo de diretor desportivo do emblema catalão.