Divulgada a primeira convocatória de Chris Hughton no Gana

- Advertisement -

O novo treinador da seleção do Gana anunciou a sua primeira convocatória. De fora ficou o nome de Fatawu, jogador do Sporting CP.

Na manhã desta quinta-feira, foram anunciados os nomes que fazem parte da convocatória da seleção do Gana, para o embate contra a Angola, a contar para a qualificação da Taça das Nações Africanas.

Esta, que foi a primeira convocatória de Chris Hughton (novo selecionador), não contou com a presença de Issahaku Fatawu, extremo de 19 anos de idade do Sporting CP.

Fica aqui com os convocados do Gana:

Guarda-redes: Lawrence Ati Zigi (FC St. Gallen), Abdul Manaf Nurudeen (Eupen), Joseph Wollacott (Charlton Athletic)

Defesas: Tariq Lamptey (Brighton and Hove Albion), Denis Odoi (Club Brugge), Gideon Mensah (Auxerre), Patrick Kpozo (Sheriff Tiraspol), Daniel Amartey (Leicester City), Joseph Aidoo (Celta Vigo), Mohammed Salisu (Southampton FC), Alexander Djiku (Strasbourg)

Médios: Thomas Partey (Arsenal FC), Majeed Ashimeru (RSC Anderlecht), Abdul Salis Samed (Lens), Edmund Addo (Spartak Subotica)

Avançados: Jordan Ayew (Crystal Palace), Osman Bukari (Red Star Belgrade), Joseph Painstil (Genk), Kamal Deen Sulemana (Southampton FC), Ransford Yeboah Königsdörffer (Hamburger SV), Mohammed Kudus (Ajax Amsterdam), Andre Ayew (Nottingham Forest), Kamal Sowah (Club Brugge), Inaki Williams (Athletic Bilbao) e Antoine Semenyo (AFC Bournemouth)

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

Nuno Dias confirma gestão de Zicky Té e espera reviravolta: «Temos de acreditar que é possível, senão não valeria a pena jogar»

Nuno Dias fez a antevisão do Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Leões em desvantagem.

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal tenta convencer 2 jovens a atuar pela seleção e Roberto Martínez está atento aos casos

Há dois nomes fora da caixa que podem ser convocados por Portugal. A Federação Portuguesa de Futebol acompanha os casos de Mateus Mané e de Eli Junior Kroupi.

Paul Scholes dispara contra o Manchester United e contra o seu antigo colega Michael Carrick: «Tem sido uma porcaria»

Paul Scholes deixou duras críticas contra o Manchester United e Michael Carrick. O antigo médio internacional inglês acabou por apagar a publicação, algumas horas depois.

Michael Carrick reage à primeira derrota no comando técnico do Manchester United: «Não jogámos bem o suficiente»

Michael Carrick analisou o desaire do Manchester United frente ao Newcastle, registando a sua primeira derrota no comando técnico dos red devils.