Dois golos de rajada (um deles de luxo) do SL Benfica na Madeira

- Advertisement -

Depois do intervalo, tudo ficou mais fácil para o SL Benfica. João Mário e David Neres (outra vez) fizeram o segundo e terceiro golo.

O Benfica, na tarde deste domingo, disputou o duelo a contar para a 24ª jornada do campeonato português, diante do Marítimo, na Madeira. João Mário e David Neres (que já bisou) marcaram na segunda parte.

Ao minuto 49, João Mário, que já tinha falhado uma grande penalidade, aproveitou um cruzamento largo de Grimaldo para, ao segundo poste, encostar para o 0-2 e, minutos mais tarde, foi a vez de David Neres, também assistido por Grimaldo, fazer o 0-3, numa boa jogada coletiva.

Vê aqui o lance do segundo golo do Benfica:

E vê aqui a jogada do terceiro:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço do FC Porto esteve no Dragão a assistir à partida contra o Rangers

Terem Moffi esteve no Estádio do Dragão na noite de quinta-feira, para assistir ao encontro entre o FC Porto e o Rangers.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

José Mourinho regressa ao Santiago Bernabéu pela primeira vez desde que deixou o Real Madrid

José Mourinho vai regressar pela primeira vez ao Estádio Santiago Bernabéu desde que deixou o Real Madrid, em 2013.

Mário Branco reage ao sorteio da Champions League: «Para o Benfica não há impossíveis»

Mário Branco reagiu ao sorteio da Champions League. O Benfica vai enfrentar o Real Madrid no playoff de acesso aos oitavos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: Real Madrid enfrenta Benfica com 2 ausências confirmadas para a primeira-mão

O Real Madrid enfrentará o Benfica no playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. Há duas baixas confirmadas nos merengues.

Já são conhecidas as possíveis datas dos jogos do playoff entre Benfica e Real Madrid

O Benfica vai defrontar o Real Madrid no playoff da Champions League. Já são conhecidas as possíveis datas dos dois jogos.

O quadro dos jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.