Dono do Coventry dirige-se a Sporting: «Não é o Gyökeres que diz para onde vai e qual o preço»

- Advertisement -

Doug King falou sobre o interesse geral por Viktor Gyökeres. O dono do Coventry FC avisou o Sporting CP e deixou recado ao avançado.

O dono do Coventry City falou sobre a época de Viktor e ainda deixou um recado ao jogador, colocando em cima da mesa alguns cenários possíveis:

«O Viktor teve uma grande época e está a representar a sua seleção. Estamos a competir na Championship e se o Coventry decidir que quer ficar com ele mais um ano, mesmo que esteja em final de contrato, porque é importante para subir à Premier League… será algo que ele terá de meter na cabeça. Obviamente que se ele ficasse, poderia sair como jogador livre e isso iria deixar todos um pouco furiosos, mas a realidade que conta não é só a de um lado. Não gosto que as coisas sejam divulgadas na imprensa, mas acho que temos de adaptar-nos», afirmou Doug King ao Coventry Telegraph.

No que diz respeito ao Sporting CP, o dono do clube confessou o interesse e a negociação com os leões, porém reforçou que a decisão não parte somente do jogador:

«O Sporting tem estado em todas as páginas e em contacto com o clube, mas quando um jogador é transferido, tem de acertar os termos com um clube e outro tem de acordar uma compensação financeira. Se estas alíneas não funcionarem, então nada acontece. Não cabe ao Viktor dizer ao Coventry que vai para outro lado por 50 libras. Não é assim que as coisas funcionam e não é o que vai acontecer nesta situação».

Viktor Gyökeres é uma das prioridades do Sporting CP para reforçar a frente de ataque. Esta temporada, o avançado registou 22 golos e 12 assistências em 50 partidas, no qual foi um dos destaques da Championship.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer Pedro Lima e está disposto a oferecer 3,5 milhões de euros ao AVS SAD

Pedro Lima interessa ao Sporting e pode deixar o AVS SAD. A operação teria um custo de três milhões e meio de euros.

Real Bétis não segura vantagem e empata com Real Sociedad em final dramático: eis os resultados do dia da La Liga

A Real Sociedad e o Real Bétis empataram 2-2 na jornada 35 da La Liga. Houve golo de Mikel Oyarzabal aos 90+1' minutos.

Jogo de loucos na Liga 3: Académica recupera desvantagem de 3 golos e empata com Mafra

A Académica empatou 3-3 na casa do Mafra na jornada 13 da fase de promoção da Liga 3. Emblema de Coimbra recuperou desvantagem de 3 golos.