Dormund rescinde contrato com Nico Schulz

- Advertisement -

O BVB Dortmund anunciou a rescisão do contrato com Nico Schulz. A decisão foi comunicada nesta quinta-feira.

Nico Schulz já não é jogador do Dortmund. O lateral-esquerdo alemão de 30 anos concordo em rescindiu o seu contrato com o vice-campeão da Bundesliga e está disponível para assinar por qualquer clube a custo zero.

«Todos sabemos que as coisas não se desenvolveram como esperado para o Borussia Dortmund e Nico Schulz nos últimos anos. No entanto, desejamos a Nico tudo de bom para seu futuro desportivo e pessoal», afirmou Sebastian Kehl, diretor-desportivo do clube alemão.

Nico Schulz fez três temporadas no Dortmund, depois de ter sido contratado ao TSG Hoffenheim por cerca de 25 milhões de euros. Na última época anotou três assistências em 24 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges em conferência de imprensa: «Tentámos mais passes longos e fomos deixando o Famalicão entrar em ataque rápido»

Rui Borges analisou o empate a uma bola entre Famalicão e Sporting, em conferência de imprensa após o encontro.

Paços de Ferreira empata na receção ao São João de Ver e continua sem vencer: Eis os resultados do dia na Liga 3

O Paços de Ferreira empatou a um golo frente ao São João de Ver e o Belenenses somou mais uma vitória, desta vez por 1-0 frente ao Atlético CP.

Eis a conferência de Rui Borges após o Famalicão x Sporting

Rui Borges fez o rescaldo do encontro entre Famalicão e Sporting, no encontro a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

Carlos Carvalhal destaca méritos do Famalicão e elogia avançado: «É um jovem muito virgem, mas com potencial enormíssimo. Deu velocidade ao ataque e acabou...

Carlos Carvalhal analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges lamenta infelicidade do Sporting no empate contra o Famalicão e isola lance do golo sofrido: «Acaba por ser o único lance do...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Víctor Rofino garante que empate é apenas «sabor agridoce» e assume: «Uma pena não termos conseguido 3 pontos»

Víctor Rofino fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga. Empate por 1-1.

Maxi Araújo considera empate justo e lamenta: «Faltou fome para defender no último minuto»

Maxi Araújo fez a análise ao duelo entre Famalicão e Sporting, referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.