Eduvie Ikoba reforça o Académico de Viseu até 2026

- Advertisement -

O Académico de Viseu FC garantiu novo avançado para combater a temporada. Eduvie Ikoba assinou contrato válido por três épocas.

Eduvie Ikoba é jogador oficial do Académico de Viseu por uma verba desconhecida. O avançado dos Estados Unidos deixou o Zalaegerszeg TE e assinou contrato válido com os portugueses por três temporadas até 2026. O atleta de 25 anos vai assim estar sob as ordens de Vítor Martins.

Na última temporada, ao serviço do emblema húngaro, Ikoba registou 13 golos em 32 partidas. Neste início de época, o avançado já cumpriu seis jogos e marcou um golo pelo Zalaegerszeg antes de reforçar o Académico de Viseu.

Formado nos Estados Unidos da América, Ikoba ainda representou o AS Trencin da Eslováquia. Agora prepara-se para o novo desafio na Segunda Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os horários dos jogos da 32.ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros da 32.ª jornada da Primeira Liga, que vai ser disputada já em maio.

André Villas-Boas entregou um prémio no Laureus

André Villas-Boas entregou um dos prémios do Laureus, gala que se realizou durante esta segunda-feira em Madrid.

Yeremay Hernández faz golo e dá assistência pelo Deportivo de La Coruña

Yeremay Hernández fez um golo e duas uma assistência na vitória do Deportivo de La Coruña sobre o Mirandés por 3-1.

Barcelona: ‘Rival’ de Andreas Schjelderup já tem preço definido

O Barcelona tem estado de olho em Abde, jogador do Real Bétis. Os andaluzes querem receber 25 milhões de euros fixos pelo marroquino.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões confirma que não volta a jogar esta época

João Simões confirmou nas suas redes sociais que não vai voltar a jogador pelo Sporting durante esta temporada.

Segunda Liga: Sporting B perde e FC Porto B goleado

O Sporting B foi derrotado pelo Felgueiras, enquanto que o FC Porto B perdeu contra o Leixões. Os dois jogos foram relativas à Segunda Liga.

Carlos Alcaraz, Aryna Sabalenka, Lando Norris e Lamine Yamal entre os vencedores da edição 2026 dos Laureus 2026

Já são conhecidos os vencedores dos prémios Laureus 2026. O Bola na Rede esteve presente na cerimónia e votou nos vencedores.