Eduvie Ikoba reforça o Académico de Viseu até 2026

- Advertisement -

O Académico de Viseu FC garantiu novo avançado para combater a temporada. Eduvie Ikoba assinou contrato válido por três épocas.

Eduvie Ikoba é jogador oficial do Académico de Viseu por uma verba desconhecida. O avançado dos Estados Unidos deixou o Zalaegerszeg TE e assinou contrato válido com os portugueses por três temporadas até 2026. O atleta de 25 anos vai assim estar sob as ordens de Vítor Martins.

Na última temporada, ao serviço do emblema húngaro, Ikoba registou 13 golos em 32 partidas. Neste início de época, o avançado já cumpriu seis jogos e marcou um golo pelo Zalaegerszeg antes de reforçar o Académico de Viseu.

Formado nos Estados Unidos da América, Ikoba ainda representou o AS Trencin da Eslováquia. Agora prepara-se para o novo desafio na Segunda Liga Portuguesa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «É a imagem do grupo. O que ele fez em Alvalade pode ser a ação que lembraremos...

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Golpe duro: Sporting perde Iván Fresneda até ao final da temporada

Iván Fresneda foi afastado das opções até ao final da temporada, representando uma baixa importante para o Sporting na reta decisiva da época.

Francesco Farioli deixa elogios ao Benfica e Sporting: «Competimos com dois gigantes, como o dérbi mostrou»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.