Eintracht Frankfurt oficializa Dino Toppmoller como novo treinador e português Nélson Morgado como adjunto

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt já tem novo treinador para a próxima temporada. Dino Toppmoller é o substituto de Oliver Glasner na equipa da Bundesliga. Técnico português Nélson Morgado vai ser adjunto.

Dino Toppmoller é o novo treinador do Eintracht Frankfurt. O técnico de 42 anos foi o escolhido para suceder a Oliver Glasner, que foi afastado do comando técnico da equipa da Bundesliga no final da temporada.

«O desenvolvimento do Eintracht Frankfurt nos últimos anos tem sido impressionante. Por causa do meu passado, sempre tive uma relação especial com o Eintracht e acompanhei constantemente a trajetória do clube. Estou ainda mais satisfeito por fazer parte do Eintracht novamente e gostaria de impulsionar o desenvolvimento positivo com minha equipa técnica», afirmou Dino Toppmoller, no momento da assinatura do contrato.

Dino Toppmoller assinou contrato até 2026 e terá a companhia de Nélson Morgado, que será treinador-adjunto. O técnico português de 33 anos foi adjunto de Toppmoller no Luxemburgo e, nas últimas três temporadas, era observador no AS Mónaco.

Dino Toppmoller era o técnico-adjunto de Julian Naggelsmann, tendo estado no Bayern Munique nas últimas duas épocas e no RB Leizpig, anteriormente, como número dois de ambas as equipas. O treinador alemão foi também técnico prinicipal no SV Mehring (Alemanha), Excelsior Virton (Bélgica), RM Hamm Benfica (Luxemburgo) e Dudelange (Luxemburgo). No Luxemburgo conquistou três campeonatos e duas taças.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas França reage ao alegado episódio de racismo: «Quando essas ‘críticas’ envolvem a cor da pele ou o cabelo, deixam de ser críticas e...

Lucas França anunciou ter sido alvo de um episódio de racismo durante o jogo entre o Sporting de Espinho e o Benfica.

Académica de Coimbra: ex-FC Porto cada vez mais importante nos estudantes

Leandro Silva está a assumir-se cada vez mais como uma peça importante na Académica de Coimbra, emblema da Liga 3.

Youssef Chermiti pede humilde a Portugal para o confronto frente à Escócia e atira: «Temos vindo a mostrar a nossa qualidade»

Youssef Chermiti falou na Cidade do Futebol, em conferência de imprensa de antevisão do jogo de Portugal frente à Escócia, no Estádio António Coimbra da Mota.

Chelsea interessado em defesa do AC Milan e transferência pode chegar aos 40 milhões de euros

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Strahinja Pavlovic, defesa central que pertence ao AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Martins vai perder ex-Real Madrid e jogador conta com interessados

Joselu prepara-se para deixar de ser jogador do Al Gharafa, emblema orientado por Pedro Martins. O espanhol vai ficar livre no mercado.

Sub-21: onde ver grátis o Portugal x Escócia?

Portugal e Escócia vão enfrentar-se no dia 31 de março, a partir das 19h30, no Estádio António Coimbra da Mota.

Samu Costa após primeira titularidade pela Seleção Nacional: «Não estou focado na concorrência»

Depois de ser titular por Portugal pela primeira vez na carreira durante o empate frente ao México, Samu Costa falou sobre a esperança de estar no Mundial 2026.