📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eintracht Frankfurt oficializa Dino Toppmoller como novo treinador e português Nélson Morgado como adjunto

- Advertisement -

O Eintracht Frankfurt já tem novo treinador para a próxima temporada. Dino Toppmoller é o substituto de Oliver Glasner na equipa da Bundesliga. Técnico português Nélson Morgado vai ser adjunto.

Dino Toppmoller é o novo treinador do Eintracht Frankfurt. O técnico de 42 anos foi o escolhido para suceder a Oliver Glasner, que foi afastado do comando técnico da equipa da Bundesliga no final da temporada.

«O desenvolvimento do Eintracht Frankfurt nos últimos anos tem sido impressionante. Por causa do meu passado, sempre tive uma relação especial com o Eintracht e acompanhei constantemente a trajetória do clube. Estou ainda mais satisfeito por fazer parte do Eintracht novamente e gostaria de impulsionar o desenvolvimento positivo com minha equipa técnica», afirmou Dino Toppmoller, no momento da assinatura do contrato.

Dino Toppmoller assinou contrato até 2026 e terá a companhia de Nélson Morgado, que será treinador-adjunto. O técnico português de 33 anos foi adjunto de Toppmoller no Luxemburgo e, nas últimas três temporadas, era observador no AS Mónaco.

Dino Toppmoller era o técnico-adjunto de Julian Naggelsmann, tendo estado no Bayern Munique nas últimas duas épocas e no RB Leizpig, anteriormente, como número dois de ambas as equipas. O treinador alemão foi também técnico prinicipal no SV Mehring (Alemanha), Excelsior Virton (Bélgica), RM Hamm Benfica (Luxemburgo) e Dudelange (Luxemburgo). No Luxemburgo conquistou três campeonatos e duas taças.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Atenção Benfica: Ajax sofre terceira derrota consecutiva frente ao Excelsior na Eredivisie

Este sábado, o Ajax não conseguiu dar a volta ao mau momento e foi derrotado pelo Excelsior, antes da receção ao Benfica na Champions League.

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

Juventus não vai além de um empate frente à Fiorentina

A Juventus foi ao terreno da Fiorentina empatar a uma bola durante este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.