Eis as perguntas do Bola na Rede a Roberto Martínez e Rui Jorge nas conferências

- Advertisement -

O Bola na Rede esteve nas conferências de imprensa de Roberto Martínez e Rui Jorge e colocou questões aos dois selecionadores nacionais.

O Bola na Rede esteve nas conferências de Roberto Martínez e Rui Jorge. Os dois selecionadores lançaram os convocados para os jogos de sábado e o nosso site deixou uma questão na sala de imprensa da Cidade do Futebol:

Bola na Rede: Com o momento que vive no AC Milan, Rafael Leão vai ter ainda mais protagonismo nesta seleção?

Roberto Martínez: O Rafael tem muito protagonismo nesta Seleção. Gostei muito da sua personalidade e o golo faz parte. Tem talento, personalidade e um papel importante. Mostrou uma maturidade muito bom nos jogos da seleção. Para mim, não modifica nada. O Rafael Leão é um jogador muito importante para nós.

Bola na Rede: Com a presença do FC Porto na final-four da Youth League, queria saber se o mister tem acompanhado e se acredita que os sub-21 são o espelho de todo este trabalho que é feito nas camadas jovens em Portugal?

Rui Jorge: Também, com certeza. Sempre o dissemos, os clubes são a base de tudo isto. São a base daquilo que podemos apresentar e é evidente que o envolvimento que os jogadores têm, lhes permite chegar mais capacitados a uma fase mais adiantada da carreira. Damos importância aos clubes e desejamos sempre que trabalhem da melhor forma poque, para nós, é extremamente útil.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

União de Leiria vence Chaves e aproxima-se da zona de subida

A União de Leiria foi a Trás-os-Montes vencer o Chaves por duas bolas a zero, num encontro da 27.ª jornada da Segunda Liga.

Real Madrid está atento a internacional português e transferência pode gerar vários milhões de euros

O Real Madrid é um dos emblemas que está interessado em Diogo Dalot. O internacional português pertence aos quadros do Manchester United.

Nápoles derrota o Cagliari e sobe ao segundo lugar provisório

O Nápoles venceu o Cagliari por 1-0, na 30.ª jornada da Serie A. Os napolitanos sobem, assim, ao segundo lugar do campeonato.

Benfica e FC Porto unem-se contra o Sporting: equipas recusaram proposta dos leões

O Sporting propôs enfrentar o Tondela no dia 6 de maio, algo que foi rejeitado por Benfica e FC Porto esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita conta com interessado na Premier League: jogador pode rumar a Inglaterra

Hidemasa Morita está em final de contrato com o Sporting. O jogador interessa ao Leeds United, emblema da Premier League.

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.