Eis os 22 convocados para a Seleção de Portugal de Sub-20

- Advertisement -

Bino Maçães divulgou os 22 convocados da Seleção de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Roménia e a Chéquia.

Já há convocados para a Seleção de Sub-20 de Portugal. Bino Maçães deu a conhecer os 22 escolhidos para o estágio da equipa das quinas que vai decorrer entre os dias 20 e 29 de março.

Portugal vai jogar frente à Roménia, em Mafra, no dia 23 de março, viajando depois para a Chéquia, a 26 de março, onde irá defrontar a equipa checa a dia 28.

Eis a lista de convocados da equipa de sub-20 de Portugal:

ACADÉMICO VISEU FC, FUTEBOL SAD : Rodrigo Pereira

BOAVISTA F.C., FUTEBOL SAD : Martim Tavares

CF CANELAS 2010:  Gustavo Mendonça

FC AUGSBURG:  Renato Veiga

FC PAÇOS FERREIRA, SDUQ: Matchoi Djaló

FUTEBOL CLUBE PORTO, FUTEBOL SAD : Vasco Sousa

PARIS ST GERMAIN FC: Louis Nascimento

SC BRAGA SAD:  João Carvalho; Rodrigo Gomes

SL BENFICA, SAD :  Guilherme Montóia; João Tomé; José Muller; José Precatado; Pedro Santos

SPORTING CP, SAD : Diogo Abreu; Diogo Cabral; Flávio Nazinho; Gilberto Batista

VITÓRIA FC, SAD :  Daniel Carvalho

VITÓRIA SC, SAD: Alberto Baio; Gabriel Rodrigues; Goncalo Nogueira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.