Eis os 22 convocados para a Seleção de Portugal de Sub-20

- Advertisement -

Bino Maçães divulgou os 22 convocados da Seleção de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Roménia e a Chéquia.

Já há convocados para a Seleção de Sub-20 de Portugal. Bino Maçães deu a conhecer os 22 escolhidos para o estágio da equipa das quinas que vai decorrer entre os dias 20 e 29 de março.

Portugal vai jogar frente à Roménia, em Mafra, no dia 23 de março, viajando depois para a Chéquia, a 26 de março, onde irá defrontar a equipa checa a dia 28.

Eis a lista de convocados da equipa de sub-20 de Portugal:

ACADÉMICO VISEU FC, FUTEBOL SAD : Rodrigo Pereira

BOAVISTA F.C., FUTEBOL SAD : Martim Tavares

CF CANELAS 2010:  Gustavo Mendonça

FC AUGSBURG:  Renato Veiga

FC PAÇOS FERREIRA, SDUQ: Matchoi Djaló

FUTEBOL CLUBE PORTO, FUTEBOL SAD : Vasco Sousa

PARIS ST GERMAIN FC: Louis Nascimento

SC BRAGA SAD:  João Carvalho; Rodrigo Gomes

SL BENFICA, SAD :  Guilherme Montóia; João Tomé; José Muller; José Precatado; Pedro Santos

SPORTING CP, SAD : Diogo Abreu; Diogo Cabral; Flávio Nazinho; Gilberto Batista

VITÓRIA FC, SAD :  Daniel Carvalho

VITÓRIA SC, SAD: Alberto Baio; Gabriel Rodrigues; Goncalo Nogueira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández está atento: Deportivo de La Coruña anuncia saída de 3 avançados

O Deportivo de La Coruña confirmou a saída de três avançados do plantel principal, no regresso dos galegos à La Liga.

Carlo Ancelotti confiante para o Mundial depois da vitória do Brasil: «Tenho mais certezas porque eu acho que a equipa está bem»

Carlo Ancelotti analisou a vitória do Brasil sobre o Egito, refletiu sobre a dupla Vinícius Júnior-Raphinha e abordou a lesão de Wesley.

PSG define objetivo para o futuro e fecha a porta às saídas de João Neves e Vitinha

O PSG não tem qualquer intenção de vender os passes de João Neves e Vitinha durante o próximo mercado de transferências de verão.

Arsenal interessado em craque orientado por treinador português

O Arsenal está interessado em contratar Morgan Gibbs-White. O jogador pertence aos quadros do Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid: Alexander Sorloth chega a acordo com gigante da Serie A

A Juventus entrou em negociações com o Atlético Madrid, depois de assegurar um acordo com Alexander Sorloth sobre termos de contrato.

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.