Eis os 22 convocados para a Seleção de Portugal de Sub-20

- Advertisement -

Bino Maçães divulgou os 22 convocados da Seleção de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Roménia e a Chéquia.

Já há convocados para a Seleção de Sub-20 de Portugal. Bino Maçães deu a conhecer os 22 escolhidos para o estágio da equipa das quinas que vai decorrer entre os dias 20 e 29 de março.

Portugal vai jogar frente à Roménia, em Mafra, no dia 23 de março, viajando depois para a Chéquia, a 26 de março, onde irá defrontar a equipa checa a dia 28.

Eis a lista de convocados da equipa de sub-20 de Portugal:

ACADÉMICO VISEU FC, FUTEBOL SAD : Rodrigo Pereira

BOAVISTA F.C., FUTEBOL SAD : Martim Tavares

CF CANELAS 2010:  Gustavo Mendonça

FC AUGSBURG:  Renato Veiga

FC PAÇOS FERREIRA, SDUQ: Matchoi Djaló

FUTEBOL CLUBE PORTO, FUTEBOL SAD : Vasco Sousa

PARIS ST GERMAIN FC: Louis Nascimento

SC BRAGA SAD:  João Carvalho; Rodrigo Gomes

SL BENFICA, SAD :  Guilherme Montóia; João Tomé; José Muller; José Precatado; Pedro Santos

SPORTING CP, SAD : Diogo Abreu; Diogo Cabral; Flávio Nazinho; Gilberto Batista

VITÓRIA FC, SAD :  Daniel Carvalho

VITÓRIA SC, SAD: Alberto Baio; Gabriel Rodrigues; Goncalo Nogueira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mota é o favorito para assumir comando técnico do Vizela

José Mota é o treinador favorito para assumir o comando técnico do Vizela, depois da saída de Nuno Silva.

Real Madrid tem 4 jogadores em risco de falhar 2ª mão contra o Benfica se virem amarelo no Estádio da Luz

O Real Madrid está em Lisboa para defrontar o Benfica na primeira mão dos playoffs da Champions League. Há quatro jogadores em risco nos merengues.

Rui Pedro Braz e a greve de Cristiano Ronaldo no Al Nassr: «Tenho a certeza de que tem as suas próprias razões»

Rui Pedro Braz reagiu à greve de Cristiano Ronaldo. O diretor-desportivo do Al Ahli falou sobre o impacto do internacional português no futebol saudita.

AVS SAD anunciou a venda de Jaume Grau para o Tianjin Tiger da China

O AVS SAD anunciou esta sexta-feira a saída de Jaume Grau. O médio espanhol assinou pelos chineses do Tianjin Tiger.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Moita regista melhor início de um treinador ao serviço do Marítimo

Miguel Moita continua a ter um bom percurso ao serviço do Marítimo. O técnico de 42 anos tem o melhor início de um treinador no clube insular desde que os dados são contabilizados no Transfermarkt.

Imprensa espanhola avisa Real Madrid: «Um pesadelo chamado Benfica»

O Real Madrid volta ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica no playoff da Champions League. Histórico dos confrontos relembrado em Espanha.

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.