Eis os 22 convocados para a Seleção de Portugal de Sub-20

- Advertisement -

Bino Maçães divulgou os 22 convocados da Seleção de Sub-20. A equipa das quinas vai defrontar a Roménia e a Chéquia.

Já há convocados para a Seleção de Sub-20 de Portugal. Bino Maçães deu a conhecer os 22 escolhidos para o estágio da equipa das quinas que vai decorrer entre os dias 20 e 29 de março.

Portugal vai jogar frente à Roménia, em Mafra, no dia 23 de março, viajando depois para a Chéquia, a 26 de março, onde irá defrontar a equipa checa a dia 28.

Eis a lista de convocados da equipa de sub-20 de Portugal:

ACADÉMICO VISEU FC, FUTEBOL SAD : Rodrigo Pereira

BOAVISTA F.C., FUTEBOL SAD : Martim Tavares

CF CANELAS 2010:  Gustavo Mendonça

FC AUGSBURG:  Renato Veiga

FC PAÇOS FERREIRA, SDUQ: Matchoi Djaló

FUTEBOL CLUBE PORTO, FUTEBOL SAD : Vasco Sousa

PARIS ST GERMAIN FC: Louis Nascimento

SC BRAGA SAD:  João Carvalho; Rodrigo Gomes

SL BENFICA, SAD :  Guilherme Montóia; João Tomé; José Muller; José Precatado; Pedro Santos

SPORTING CP, SAD : Diogo Abreu; Diogo Cabral; Flávio Nazinho; Gilberto Batista

VITÓRIA FC, SAD :  Daniel Carvalho

VITÓRIA SC, SAD: Alberto Baio; Gabriel Rodrigues; Goncalo Nogueira

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal desabafa após hat-trick pelo Barcelona: «As pessoas querem sempre que eu marque 100 golos por jogo aos 18 anos»

Lamine Yamal desabafou aos meios de comunicação social na sequência do triunfo do FC Barcelona e do hat-trick apontado frente ao Villarreal.

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.