Eis os convocados para o Mundial de Hóquei em Patins

- Advertisement -

Paulo Freitas já anunciou os 10 convocados para representar Portugal no Mundial de Hóquei em Patins. A prova decorre de 16 a 22 de setembro, em Itália.

Já são conhecidos os eleitos de Paulo Freitas para atacar o mundial de Hóquei em Patins. A competição decorre de 16 a 22 de setembro em Itália, e Portugal integra o grupo A onde terá pela frente as seleções da Argentina, Angola e Estados Unidos da América.

Eis os convocados de Portugal para o Mundial de Hóquei em Patins:

Guarda-redes: Ângelo Girão (Sporting CP), Xano Edo (Oliveirense)

Defesas/Médios: Zé Miranda (Benfica), Hélder Nunes (FC Porto), Vieirinha (OC Barcelos) e Xavier Cardoso (Oliveirense)

Avançados: Gonçalo Pinto (Benfica), Gonçalo Alves (FC Porto), João Rodrigues (Benfica) e Rafa (FC Porto)

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar desfalca novamente Brasil e falha embate contra o Haiti por precaução

Neymar falha o próximo jogo do Brasil contra o Haiti. O avançado continua a sua recuperação no centro de estágio.

Dossiê fechado em Alvalade: Sporting empresta Souleymane Faye a clube da Ligue 1

O Sporting vai emprestar o extremo Souleymane Faye ao Lorient. O atleta procura somar mais minutos no campeonato francês.

Kevin-Prince Boateng critica Cristiano Ronaldo e pede saída da equipa titular: «Se fosse um verdadeiro jogador de equipa, afastar-se-ia e deixaria os jovens brilhar»

Kevin-Prince Boateng defende que Cristiano Ronaldo deve sair da equipa titular de Portugal. O antigo jogador critica a postura do capitão.

Russel Martin é o novo treinador do Leicester City

O Leicester City anuncia a contratação de Russell Martin. O treinador assinou contrato válido de 3 temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Rangers anuncia saída do seu treinador

O Rangers oficializou a saída de Danny Rohl no comando. Técnico de 37 anos prepara-se para uma experiência no Salzburgo.

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.