Eis os onzes de FC Porto e Inter Milão e há uma baixa de peso na equipa dos dragões

- Advertisement -

Já são conhecidos os onzes de FC Porto e Inter Milão para a segunda-mão da Champions League. Sérgio Conceição faz mudanças em relação à partida do campeonato e Pepe é baixa de última hora.

A UEFA já revelou os onzes de FC Porto e FC Inter Milão para o encontro da segunda-mão dos oitavos de final da Champions League. Pepe é baixa de última hora devido a lesão. Já Evanilson está de volta aos eleitos e à equipa titular.

Eis os onzes de FC Porto e FC Inter Milão:

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, Iván Marcano, Zaidu, Marko Grujic, Matheus Uribe, Stephen Eustáquio, Evanilson, Wenderson Galeno e Mehdi Taremi

FC Inter Milão: Onana, Dumfries, Acerbi, Bastoni, Dimarco, Darmian, Nicolò Barella, Mkhitaryan, Hakan Çalhanoglu, Lautaro Martínez, Dzeko

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: eis o treinador que vai orientar os dragões na Youth League

João Brandão vai ser o treinador que orientará o FC Porto durante a Youth League 2026/27, sucedendo a Sérgio Ferreira.

Alarmes ligados no Barcelona: reforço está lesionado

Jesse Bissiwu saiu lesionado durante o encontro entre o Barcelona B e o Sabadell, causando preocupação sobre o seu estado.

Benfica recebe mais de 500 mil euros por transferência do Trabzonspor: eis a razão

Franculino Djú foi confirmado como reforço do Trabzonspor, deixando o Midtjylland. O avançado já passou pelo Benfica.

Luka Modric fala sobre José Mourinho: «O Real Madrid acertou em cheio nas suas contratações»

Luka Modric falou sobre José Mourinho, referindo que a contratação do treinador por parte do Real Madrid foi acertada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado a toda a velocidade: Casa Pia interessado em defesa do Marselha

Alexi Koum pode ser um dos últimos reforços do Casa Pia nesta janela de transferências, deixando o Marselha.

FC Porto deixa 2 nomes fora da Champions League: eis as escolhas de Francesco Farioli

Dominik Prpic e Gabriel Mec ficaram de fora da lista de inscrições do FC Porto na fase de liga da Champions League.

Tomás Araújo renova contrato com o Benfica: a nova cláusula de rescisão do defesa

Tomás Araújo renovou o seu contrato com o Benfica e passou a ter uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.