Eis os onzes oficiais do Atalanta x Sporting para a Europa League

- Advertisement -

A Atalanta BC vai receber esta quinta-feira o Sporting CP na Liga Europa. Os leões procuram igualam os italianos em pontos.

O Sporting prepara-se para enfrentar a Atalanta, em jogo da quinta jornada da Liga Europa. O conjunto italiano estão de momento em primeiro lugar com 10 pontos, enquanto os leões ocupam a segunda posição com sete pontos, tendo a possibilidade de partilhar a liderança do Grupo D.

Eis os onzes oficiais do Atalanta x Sporting:

Atalanta: Juan Musso, Giorgio Scalvini, Berat Djimsiti, Sead Kolasinac, Hateboer, Marten De Roon, Éderson Dos Santos, Matteo Ruggeri, Koopmeiners, Lookman e Scamacca;

Sporting: Adán, St. Juste, Diomande, Inácio, Esgaio, Hjulmand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Pote, Gyökeres.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança escolhe melhor jogo e melhor golo pelo Sporting e confessa: «Já estou um jogador diferente»

Daniel Bragança chegou aos 150 jogos pelo Sporting. Médio refletiu sobre estes números em declarações aos meios de comunicação do clube.

Onde ver grátis o Braga x Benfica que pode valer o título da Primeira Liga Feminina?

O Braga recebe o Benfica na 16.ª jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo valerá título caso as águias vençam arsenalistas.

Al Fateh de José Gomes vence Al Khaleej e dá passo importante rumo à manutenção: eis os resultados do dia na Arábia Saudita

O Al Fateh de José Gomes recebeu e venceu o Al Khaleej na Liga Saudita. Jogo contou com portugueses em campo.

Mulher de Morten Hjulmand revela fotografia alarmante da lesão do capitão do Sporting

A mulher de Morten Hjulmand divulgou uma fotografia do pé do capitão do Sporting. Médio dinamarquês lesionou-se no Clássico contra o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta aos treinos com 4 lesionados e chama 2 jovens da equipa B: eis o horário da conferência de imprensa de Francesco...

O FC Porto voltou aos treinos esta sexta-feira. Dragões gozaram de folga e iniciaram agora a preparação para o duelo contra o Estrela da Amadora.

James Forrest e Liam Scales renovam com o Celtic

O Celtic renovou os contratos de Liam Scales e James Forrest, garantindo a continuidade de ambos no clube até 2030 e 2027, respetivamente.

Michael Keane renova contrato com Everton

Michael Keane vai continuar ao serviço do Everton por mais uma época, depois de assinar uma extensão de contrato válida até junho de 2027.