Enzo Fernández confirmado no SL Benfica

- Advertisement -

Médio argentino já está fechado pela equipa encarnada. Negócio pode chegar aos 18 milhões de euros por 75% do passe do jogador.

Enzo Fernández está fechado e vai mesmo ser jogador do SL Benfica. Depois uma longa novela de verão, o médio argentino vai, assim, reforçar a equipa encarnada, sendo um dos reforços mais aguardados por Roger Schmidt para o seu plantel.

As águias confirmaram na manhã desta quinta-feira o negócio, onde revelam que pagam de imediato 10 milhões e que o valor poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Enzo Fernández soma 25 jogos em 2021/22 pelo CA River Plate, tendo marcado dez golos e somado seis assistências. Depois de avanços e recuos, assina pelos encarnados. Sabe mais sobre o reforço do SL Benfica neste artigo do Bola na Rede – AQUI.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

Gianluca Prestianni pede a Nicolás Otamendi para renovar pelo Benfica: «Mais um, capitão»

Gianluca Prestianni comentou uma publicação de Nicolás Otamendi, ainda antes do Famalicão x Benfica. Argentino pediu renovação.

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner faz história no ATP Madrid e vence quinto Masters consecutivo

Jannik Sinner voltou a impor-se no circuito mundial e fechou a semana em Madrid com mais um título contra Alexander Zverev.

Casa Pia revolta-se depois da derrota contra o Tondela: «Contra tudo e contra todos»

O Casa Pia perdeu contra o Tondela num jogo cuja vitória permitiria aos gansos evitar a descida direta. Clube de Pina Manique deixou mensagem de revolta.

Académica de Coimbra vence Varzim e está perto do regresso à Segunda Liga

A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Varzim por uma bola a zero, num encontro da fase de promoção da Liga 3.