Enzo Fernández junta-se ao SL Benfica de imediato depois da eliminação do CA River Plate

- Advertisement -

SL Benfica esperava por uma derrota do CA River Plate para receber Enzo Fernández e a eliminação aconteceu nesta madrugada. Médio argentino vai integrar equipa encarnada de imediato.

Enzo Fernández vai juntar-se ao plantel do SL Benfica de imediato, depois da eliminação do CA River Plate diante do CA Veléz Sarsfield. Num jogo de emoções fortes, a equipa de Marcello Gallardo acabou por não conseguiu passar do nulo e, por isso, não desfez a desvantagem de 1-0 da primeira-mão. O Vélez avançou para os quartos-de-final, pela primeira vez, desde 2012.

O negócio que o SL Benfica tinha feito com o CA River Plate acordava que o jogador só se juntaria aos encarnados após o final da participação do River na Taça Libertadores. Se fosse à final, por exemplo, Enzo Fernández só chegaria em janeiro. Assim sendo, as águias receberam uma boa notícia na manhã desta quinta-feira e Roger Schmidt recebe um importante reforço de imediato.

A transferência de Enzo Fernández para o SL Benfica tinha sido confirmada no passado dia 23 de junho num negócio que envolveu o pagamento de 10 milhões e que poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.

Taça da Liga Inglesa: Arsenal aproveita vantagem da primeira mão e garante lugar na final em Wembley

O Arsenal é a primeira equipa a marcar lugar na final da Taça da Liga Inglesa após vencer por 1-0 na segunda mão da semi-final diante do Chelsea.

Barcelona elimina Albacete (que ainda assustou) e está nas meias-finais da Taça do Rei

O Barcelona foi ao Carlos Belmonte vencer o Albacete por duas bolas a uma e conseguiu o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei.

AC Milan alarga série invicta com vitória confortável no terreno do Bolonha

No último jogo da 23.ª jornada da Serie A, o AC Milan derrotou o Bolonha por três bolas a zero e chegou aos oito jogos consecutivos sem perder.

PUB

Mais Artigos Populares

Já passou pelo FC Porto e está muito perto de assinar com o PAOK

Jorge Sánchez está muito perto de assinar com o PAOK, deixando o Cruz Azul. O lateral já passou pelos quadros do FC Porto.

Presente e futuro: Paris FC fecha as contratações de Ciro Immobile e Rudy Matondo

O experiente avançado, Ciro Immobile, e o jovem de apenas 17 anos, Rudy Matondo, foram anunciados como reforços do Paris FC.

AVS SAD com regresso importante para o encontro frente ao Sporting

O AVS SAD vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal. Cristian Devenish pode entrar nos planos de João Henriques.