📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Enzo Fernández junta-se ao SL Benfica de imediato depois da eliminação do CA River Plate

- Advertisement -

SL Benfica esperava por uma derrota do CA River Plate para receber Enzo Fernández e a eliminação aconteceu nesta madrugada. Médio argentino vai integrar equipa encarnada de imediato.

Enzo Fernández vai juntar-se ao plantel do SL Benfica de imediato, depois da eliminação do CA River Plate diante do CA Veléz Sarsfield. Num jogo de emoções fortes, a equipa de Marcello Gallardo acabou por não conseguiu passar do nulo e, por isso, não desfez a desvantagem de 1-0 da primeira-mão. O Vélez avançou para os quartos-de-final, pela primeira vez, desde 2012.

O negócio que o SL Benfica tinha feito com o CA River Plate acordava que o jogador só se juntaria aos encarnados após o final da participação do River na Taça Libertadores. Se fosse à final, por exemplo, Enzo Fernández só chegaria em janeiro. Assim sendo, as águias receberam uma boa notícia na manhã desta quinta-feira e Roger Schmidt recebe um importante reforço de imediato.

A transferência de Enzo Fernández para o SL Benfica tinha sido confirmada no passado dia 23 de junho num negócio que envolveu o pagamento de 10 milhões e que poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Lenda da Premier League critica Barcelona após derrota frente ao Chelsea: «A linha defensiva parece ser formada por quatro idiotas parados»

Alan Shearer não poupou críticas à defesa do Barcelona após a derrota sofrida frente ao Chelsea, destacando a fragilidade da linha de fora-de-jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e do empate do Braga na Europa League

Mais um grande dia para Portugal no Ranking UEFA. Vitória do FC Porto e empate do Braga ajudam contas portuguesas na Europa.

Vitinha faz historia e torna-se o primeiro médio do PSG a assinar um hat-trick na Champions League

Vitinha tornou-se o primeiro médio do PSG a marcar um hat-trick na Champions League. O português registou a marca na vitória por 5-3 sobre o Tottenham.

Dia histórico para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio: eis os registos dos jogadores do FC Porto

O FC Porto venceu o Nice na Europa League. Jogo foi redondo para Rodrigo Mora, Diogo Costa e Stephen Eustáquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.