Enzo Fernández junta-se ao SL Benfica de imediato depois da eliminação do CA River Plate

- Advertisement -

SL Benfica esperava por uma derrota do CA River Plate para receber Enzo Fernández e a eliminação aconteceu nesta madrugada. Médio argentino vai integrar equipa encarnada de imediato.

Enzo Fernández vai juntar-se ao plantel do SL Benfica de imediato, depois da eliminação do CA River Plate diante do CA Veléz Sarsfield. Num jogo de emoções fortes, a equipa de Marcello Gallardo acabou por não conseguiu passar do nulo e, por isso, não desfez a desvantagem de 1-0 da primeira-mão. O Vélez avançou para os quartos-de-final, pela primeira vez, desde 2012.

O negócio que o SL Benfica tinha feito com o CA River Plate acordava que o jogador só se juntaria aos encarnados após o final da participação do River na Taça Libertadores. Se fosse à final, por exemplo, Enzo Fernández só chegaria em janeiro. Assim sendo, as águias receberam uma boa notícia na manhã desta quinta-feira e Roger Schmidt recebe um importante reforço de imediato.

A transferência de Enzo Fernández para o SL Benfica tinha sido confirmada no passado dia 23 de junho num negócio que envolveu o pagamento de 10 milhões e que poderá chegar aos 18 milhões de euros, mediante variáveis por 75% do passe.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-FC Porto Danilo pondera retirar-se dos relvados

O futuro de Danilo segue em aberto. O defesa brasileiro segue no Flamengo, mas a hipótese de reforma não está descartada.

Ashley Young termina carreira aos 40 anos: «Como todos os sonhos, este chega ao fim»

Ashley Young termina oficialmente a carreira. Internacional inglês vai fechar o percurso no Ipswich Town, do Championship.

Barcelona equaciona internacional português como plano B para o ataque caso falhe a contratação de Julián Alvarez

Segundo imprensa espanhola, o internacional português Gonçalo Ramos é a alternativa do Barcelona à contratação de Julián Alvarez.

Raphinha pode deixar o Barcelona e rumar à Arábia Saudita neste verão

Raphinha volta a ser alvo dos clubes da Arábia Saudita. O Barcelona continua firme para tentar segurar o extremo brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Baptista na antevisão ao dérbi: «O Benfica será sempre candidato a ganhar todos os títulos em Portugal e assim continuará para o próximo...

Ivan Baptista projeta o Benfica x Sporting. Águias recebem leões na próxima jornada da Primeira Liga Feminina.

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.