Equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo

- Advertisement -

Uma equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo no presente mercado de transferências. O Stade Reims viu as propostas a serem rejeitadas.

O Stade Reims, da Ligue 1, tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo neste mercado de transferências, mas viu as duas propostas a serem rejeitadas por Braga e Sporting, respetivamente. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Santi Aouna.

No caso de Al Musrati, sabe-se que a oferta era de empréstimo até ao final da temporada, mas que António Salvador não pretende ceder o atleta, procurando uma transferência em definitivo. Já no caso de Essugo há menos informação, mas o atleta vai ser emprestado ao Chaves.

O Stade Reims procura um sucessor para Azor Matswuia, que rumou ao Rennes por 16 milhões de euros. Onyeka, atleta do Brentford, é o novo alvo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme anuncia treinador de peso para o Real Madrid caso vença as eleições e não é José Mourinho

Enrique Riquelme revelou que Jurgen Klopp será o treinador do projeto do Real Madrid, caso vença as eleições.

Leeds United garante renovação do capitão Ethan Ampadu

Ethan Ampadu renovou contrato com o Leeds United até 2030. O médio defensivo e capitão foi presença regular no onze inicial durante 2025/26.

Famalicão marca presença na Como Cup com o campeão da Conference League em prova

O Famalicão vai participar na Como Cup, prestigiado torneio internacional que se realiza entre 28 de julho e 1 de agosto.

Rafael Leão aborda época do AC Milan e interesse do Inter Milão: «Não podia dizer que não a Maldini»

Em entrevista à Sport TV, Rafael Leão refletiu sobre a temporada negativa do AC Milan e revelou detalhes sobre a abordagem do rival Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

À terceira é de vez, Dragão? | Basquetebol

O clássico das meias-finais entre Sporting e FC Porto...

Hakan Safi volta a falar sobre acordo com Luis Suárez: «Falamos com o Sporting e, depois de vencer as eleições, vou mostrar o contrato...

Candidato à presidência do Fenerbahçe, Hakan Safi, voltou a comentar o acordo que tem com Luis Suárez caso vença as eleições.