Equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo

- Advertisement -

Uma equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo no presente mercado de transferências. O Stade Reims viu as propostas a serem rejeitadas.

O Stade Reims, da Ligue 1, tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo neste mercado de transferências, mas viu as duas propostas a serem rejeitadas por Braga e Sporting, respetivamente. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Santi Aouna.

No caso de Al Musrati, sabe-se que a oferta era de empréstimo até ao final da temporada, mas que António Salvador não pretende ceder o atleta, procurando uma transferência em definitivo. Já no caso de Essugo há menos informação, mas o atleta vai ser emprestado ao Chaves.

O Stade Reims procura um sucessor para Azor Matswuia, que rumou ao Rennes por 16 milhões de euros. Onyeka, atleta do Brentford, é o novo alvo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para o Sporting? A situação de Rodrigo Zalazar no Mundial 2026

Rodrigo Zalazar não foi utilizado durante um minuto durante o Mundial 2026 e vai apresentar-se em breve ao serviço do Sporting.

Vontade de Cristiano Ronaldo não foi feita: Almería escolhe outro treinador para o comando da equipa

O Almería deve eleger Javier García Pimienta como novo treinador. Cristiano Ronaldo detém 25% do emblema espanhol.

Colômbia x Portugal: eis os onzes prováveis para a partida do Mundial 2026

Colômbia e Portugal enfrentam-se durante esta madrugada, a partir das 00h30, num encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Sporting trava e muda de política de mercado

O Sporting não vai avançar para mais nenhuma contratação importante sem ter garantidas as saídas de jogadores dos quadros.

PUB

Mais Artigos Populares

A Bola de Ouro vai para Cabo Verde – Diário do Mundial 2026 #16

Cabo Verde fez história e, na estreia, está na fase a eliminar do Mundial 2026. Também o Egito é inédito, ao contrário de França, Senegal, Espanha ou Bélgica.

Já estão definidos 9 jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026

Já estão definidos mais de metade dos jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Falta apenas um dia para todos os embates serem conhecidos.

Lista atualizada: já há 12 seleções eliminadas do Mundial 2026

Iraque, Uruguai, Arábia Saudita e Nova Zelândia estão eliminados do Mundial 2026. Seleções têm confirmado o afastamento da competição.