Equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo

- Advertisement -

Uma equipa da Ligue 1 tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo no presente mercado de transferências. O Stade Reims viu as propostas a serem rejeitadas.

O Stade Reims, da Ligue 1, tentou contratar Al Musrati e Dário Essugo neste mercado de transferências, mas viu as duas propostas a serem rejeitadas por Braga e Sporting, respetivamente. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Santi Aouna.

No caso de Al Musrati, sabe-se que a oferta era de empréstimo até ao final da temporada, mas que António Salvador não pretende ceder o atleta, procurando uma transferência em definitivo. Já no caso de Essugo há menos informação, mas o atleta vai ser emprestado ao Chaves.

O Stade Reims procura um sucessor para Azor Matswuia, que rumou ao Rennes por 16 milhões de euros. Onyeka, atleta do Brentford, é o novo alvo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

Tiago Margarido ambicioso para embate com o Benfica: «Mourinho vai querer puxar os galões»

Na antevisão ao Benfica x CD Nacional, Tiago Margarido referiu que os madeirenses vão com a mesma atitude que foram a Alvalade e ao Dragão.

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.