Equipa estreia-se a vencer na Liga Espanhola

- Advertisement -

O Elche estreou-se a vencer nesta edição da Liga Espanhola, no jogo frente ao Villarreal, na vigésima jornada.

O Elche CF venceu pela primeira vez na Liga Espanhola 2022/23. A equipa da província de Alicante não tinha conseguido vencer nenhum jogo até este sábado. Tinha seis empates e 13 derrotas. Após 3 treinadores e um interino, o Elche venceu a equipa do Villarreal CF por 3-1, com todos os golos marcados por Pere Milla. Para o Villarreal marcou Gerard Moreno. O jogador Carlos Clerc voltou a vencer uma partida, passado 39 jogos.

Ainda assim, o Elche mantém-se em último lugar com nove pontos, a oito pontos do décimo nono classificado, o Getafe.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.

David Simão coloca Benfica fora da luta pela Primeira Liga: «Posso ter de engolir isto, mas acho que o Benfica está fora do título»

Em entrevista ao podcast Final Cut, David Simão falou sobre as passagens no Boavista e Arouca, referindo ainda que o Benfica já não está na corrida pelo título.

PUB

Mais Artigos Populares

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.