Erling Haaland arrisca sanção depois de reação a decisão do árbitro no Manchester City x Tottenham

- Advertisement -

Erling Haaland corre risco de ser suspenso. A FA já abriu um processo para analisar reação do jogador do Manchester City FC a decisão do árbitro Simon Hooper.

O Manchester City x Tottenham continua a ser jogado para lá dos 90 minutos. Em causa encontra-se a decisão de Simon Hooper de não seguir em frente com a lei da vantagem, muito contestada pelos jogadores do Manchester City, em especial Erling Haaland. O jogo terminou empatado a três bolas.

Imediatamente após o apito de Simon Hooper, Erling Haaland protestou de forma contundente com o árbitro do jogo, motivo pelo qual, de acordo com o ‘Daily Mail’ enfrentará uma acusação da FA.

Depois do jogo, e em reação a um vídeo do lance, Erling Haaland escreveu na rede social X (o antigo Twitter) «WTF», palavras que poderão agravar qualquer medida contra o norueguês.

Eis o tweet de Erling Haaland e o vídeo do lance:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé após passagem da França: «Só há uma maneira de relaxar… vencendo»

Kylian Mbappé reagiu ao França x Marrocos. Avançado marcou golo e fez assistência no triunfo de 2-0, que carimbou passagem.

Didier Deschamps: «Esta vitória perante uma grande seleção marroquina foi a confirmação do que temos feito até agora»

Didier Deschamps fez a análise ao França x Marrocos. Seleção francesa venceu por 2-0 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial 2026.

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Andrade e os treinadores que já teve: «Jorge Jesus é 10 vezes melhor do que os outros todos»

Jorge Andrade fala sobre os treinadores que já teve e coloca Jorge Jesus no patamar mais alto. «10 vezes melhor do que os outros».

Lamine Yamal: «Portugal era uma das 3 melhores seleções do Mundial e o facto de os termos eliminado dá-nos muita confiança para o jogo...

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.