Ernesto Valverde renova com o Athletic Club até 2025

- Advertisement -

Ernesto Valverde tinha sido apontado ao comando técnico do FC Porto. O treinador espanhol renovou contrato com o Athletic Club até 2025.

O Athletic Club anunciou esta sexta-feira que alcançou um acordo com Ernesto Valverde para a renovação de contrato até 2025. Valverde vai assim cumprir a nova temporada (dividida em três passagens) ao serviço do emblema espanhol, sendo o treinador com mais jogos pelo Athletic (397) e tendo sido também jogador do clube.

«É muito bom poder voltar a liderar o Athletic durante mais um ano, com todas as incertezas e ilusões que se tem sobre o que está para vir este ano. Foi um ano especial, diferente, histórico. No próximo ano, com maior dificuldade porque há mais competições, com maior emoção para todas elas, bem, com vontade e com esse ponto que nós treinadores e todas as pessoas que pertencem ao Atlético têm de poder começar uma nova época e continuar com este projeto para ver se conseguimos dar mais uma volta ao parafuso e tornar este clube ainda um pouco maior», disse Valverde às plataformas oficiais do Athletic».

Recordar que o Athletic, com Valverde ao leme, voltou a vencer a Taça do Rei, ao fim de uma seca de 40 anos. Além disso, mencionar que o técnico espanhol já foi associado ao comando do FC Porto, como um possível sucessor de Sérgio Conceição.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic Club: As próximas promessas de um clube que adora convénios

O Athletic é um clube que aposta forte na formação. Existem vários talentos a serem desenvolvidos em Lezama.

Al Hilal contactou Benfica por Vangelis Pavlidis e já teve resposta em relação ao valor pedido pelo ponta de lança grego

O Benfica não admite transferir Vangelis Pavlidis por menos de 70 milhões de euros. O Al Hilal já entrou em contacto com as águias.

José Mourinho vai reencontrar-se com o antigo pupilo Álvaro Arbeloa agora como treinador: «Quero muito de bom ao Real Madrid e ao Álvaro»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho aponta 2 causas para as contas difíceis na Champions League: «O grande problema passa pela derrota inicial num jogo que é obrigatório...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho admite: «Estrategicamente não gostaria de jogar como vamos jogar amanhã»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho contraria interpretações de jornalistas e lembra: «Tanto o Chivu como o Arbeloa são meus meninos»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.

José Mourinho nega problemas com o árbitro Davide Massa e elogia juiz da derrota de Turim: «Foi absolutamente fantástico, tanto ele como o VAR....

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Real Madrid. Jogo é decisivo para o futuro das águias na Champions League.