📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ernesto Valverde renova com o Athletic Club até 2025

- Advertisement -

Ernesto Valverde tinha sido apontado ao comando técnico do FC Porto. O treinador espanhol renovou contrato com o Athletic Club até 2025.

O Athletic Club anunciou esta sexta-feira que alcançou um acordo com Ernesto Valverde para a renovação de contrato até 2025. Valverde vai assim cumprir a nova temporada (dividida em três passagens) ao serviço do emblema espanhol, sendo o treinador com mais jogos pelo Athletic (397) e tendo sido também jogador do clube.

«É muito bom poder voltar a liderar o Athletic durante mais um ano, com todas as incertezas e ilusões que se tem sobre o que está para vir este ano. Foi um ano especial, diferente, histórico. No próximo ano, com maior dificuldade porque há mais competições, com maior emoção para todas elas, bem, com vontade e com esse ponto que nós treinadores e todas as pessoas que pertencem ao Atlético têm de poder começar uma nova época e continuar com este projeto para ver se conseguimos dar mais uma volta ao parafuso e tornar este clube ainda um pouco maior», disse Valverde às plataformas oficiais do Athletic».

Recordar que o Athletic, com Valverde ao leme, voltou a vencer a Taça do Rei, ao fim de uma seca de 40 anos. Além disso, mencionar que o técnico espanhol já foi associado ao comando do FC Porto, como um possível sucessor de Sérgio Conceição.

EMBED

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid dividido: eis os jogadores que estão contra e a favor de Xabi Alonso

O Real Madrid não vive o melhor momento da época e há jogadores que não são propriamente fãs de Xabi Alonso.

Foi um dos responsáveis pelo escândalo do Everton em casa do Manchester United e pode reforçar opções de Ruben Amorim a custo zero

O Manchester United está de olho em James Garner. Médio do Everton termina contrato em 2026 e tem vários interessados.

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

FC Porto e Nice preparam Europa League: eis os horários das conferências de imprensa e do treino dos dragões

O FC Porto defronta o Nice na Europa League. Já são conhecidos os planos das duas equipas na véspera do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os possíveis adversários do Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.

Eis os possíveis adversários do FC Porto nos quartos de final da Taça de Portugal

Foi realizado durante esta terça-feira na Cidade do Futebol os sorteios dos oitavos e quartos de final da Taça de Portugal.