Especialista em leitura labial decifra discurso de José Mourinho no pós-jogo da final da Liga Europa

- Advertisement -

O discurso de José Mourinho aos jogadores da AS Roma na final da Liga Europa continua a ser alvo de escrutínio. Agora, foi alvo de análise por um especialista de leitura labial.

O discurso de José Mourinho aos jogadores da AS Roma foi alvo de análise por parte de um especialista em leitura labial. Giuliano Gallegari foi chamado a transcrever o que José Mourinho disse aos seus jogadores nos momentos a seguir à derrota, em grandes penalidades, da AS Roma frente ao Sevilla FC, na final da Europa League.

Através do vídeo publicado, o especialista em leitura labial fez a transcrição do discurso na íntegra e este foi o resultado:

«Perdemos um jogo, perdemos uma taça. Não foi uma coisa essencial que perdemos. Perdemos com eles? Não perdemos, empatámos. E o que é que aconteceu? Quem é que está a falar agora? Quem está a falar de nós? Fui visitar a minha família e ouvi algumas pessoas a falarem mal de nós e da nossa posição no campeonato. Eu estava lá. Sempre estivemos juntos. Fizemos tudo. Continuámos a falar bem, continuámos a jogar futebol e esta é a verdade. No entanto, há 20 anos que os meus filhos vêm comigo à minha final, desde que eram pequenos. Eles estão lá, a chorar. Os meus filhos, com 23 e 27 anos. Mas eles seguem o futebol e o pai deles. Vão para casa, os vossos pais vão estar lá, as vossas mulheres, todos estão aqui para vocês. Na realidade, não perdemos. No outro dia disse ao Lorenzo [Pellegrini] e ao [Gianluca] Mancini quando vieram ter comigo: “Sinto-me seguro aqui. Quero continuar aqui, por vocês. Por tudo o que dei por vós. Quero ficar aqui. É tudo. Não temos de pensar no que aconteceu aqui, temos de pensar no que aconteceu em casa. Atenção, estamos juntos aqui. Para mim, vocês são os meus rapazes, mesmo depois desta derrota. O futebol é o futebol, as pessoas são as pessoas, vocês continuam a ser seres humanos. Vamos lá», terá dito José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.

Regresso de peso e má notícia para Francesco Farioli no último treino do FC Porto antes do jogo com o Estugarda da Europa League

Há notícias positivas e menos boas para o FC Porto. Martim Fernandes regressou aos treinos, mas André Miranda sofreu uma lesão.

Defesa-central da AS Roma desperta interesse de vários clubes mas não sai por menos de 50 milhões

O defesa da AS Roma, Evan Ndicka, atrai atenção de grandes clubes, incluindo Barcelona, Manchester United e Tottenham, que acompanham de perto a situação do jogador.

Real Madrid: Álvaro Carreras fica fora da convocatória para a receção ao Manchester City na Champions League

O Real Madrid divulgou a lista de convocados para o encontro com o Manchester City. Álvaro Carreras ficou de fora das opções de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup eleito o Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou a eleição de Andreas Schjelderup para o prémio de Jovem do Mês de fevereiro na Primeira Liga.

Estrela da Amadora negoceia renovação de uma das peças fundamentais da equipa

O Estrela da Amadora está em negociações com Paulo Moreira para a renovação de contrato. Atual acordo termina no final da temporada.

Benfica: José Mourinho atento ao desenvolvimento de Gonçalo Moreira

Entre a Youth League e a equipa B, o jovem de 20 anos Gonçalo Moreira vem de uma série de 4 jogos consecutivos a marcar e tem chamado à atenção de José Mourinho.