Especialista em leitura labial decifra discurso de José Mourinho no pós-jogo da final da Liga Europa

- Advertisement -

O discurso de José Mourinho aos jogadores da AS Roma na final da Liga Europa continua a ser alvo de escrutínio. Agora, foi alvo de análise por um especialista de leitura labial.

O discurso de José Mourinho aos jogadores da AS Roma foi alvo de análise por parte de um especialista em leitura labial. Giuliano Gallegari foi chamado a transcrever o que José Mourinho disse aos seus jogadores nos momentos a seguir à derrota, em grandes penalidades, da AS Roma frente ao Sevilla FC, na final da Europa League.

Através do vídeo publicado, o especialista em leitura labial fez a transcrição do discurso na íntegra e este foi o resultado:

«Perdemos um jogo, perdemos uma taça. Não foi uma coisa essencial que perdemos. Perdemos com eles? Não perdemos, empatámos. E o que é que aconteceu? Quem é que está a falar agora? Quem está a falar de nós? Fui visitar a minha família e ouvi algumas pessoas a falarem mal de nós e da nossa posição no campeonato. Eu estava lá. Sempre estivemos juntos. Fizemos tudo. Continuámos a falar bem, continuámos a jogar futebol e esta é a verdade. No entanto, há 20 anos que os meus filhos vêm comigo à minha final, desde que eram pequenos. Eles estão lá, a chorar. Os meus filhos, com 23 e 27 anos. Mas eles seguem o futebol e o pai deles. Vão para casa, os vossos pais vão estar lá, as vossas mulheres, todos estão aqui para vocês. Na realidade, não perdemos. No outro dia disse ao Lorenzo [Pellegrini] e ao [Gianluca] Mancini quando vieram ter comigo: “Sinto-me seguro aqui. Quero continuar aqui, por vocês. Por tudo o que dei por vós. Quero ficar aqui. É tudo. Não temos de pensar no que aconteceu aqui, temos de pensar no que aconteceu em casa. Atenção, estamos juntos aqui. Para mim, vocês são os meus rapazes, mesmo depois desta derrota. O futebol é o futebol, as pessoas são as pessoas, vocês continuam a ser seres humanos. Vamos lá», terá dito José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.

Renato Nhaga é oficialmente reforço do Galatasaray

O Galatasaray anunciou a contratação de Renato Nhaga. O médio de 18 anos tornou-se a venda mais cara da história do Casa Pia.

Fafe x Torreense começou atrasado: eis o motivo insólito

O encontro entre o Fafe e o Torreense estava marcado para as 20h15 desta quarta-feira, mas começou 10 minutos atrasado.

Portugal elimina a França e está na final do Euro Futsal 2026

Portugal conseguiu qualificar-se para a final do Euro Futsal 2026, depois de vencer a França por quatro bolas a uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ‘seduzido’ para regressar a casa que bem conhece

Lionel Messi pode regressar ao Newell's Old Boys em janeiro de 2027, sendo um grande desejo do emblema argentino.

Benfica vence Braga e está mais perto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica foi ao norte do país vencer o Braga por uma bola a zero, em jogo da meia-final da Taça de Portugal Feminina.

Mariano Díaz já ‘tramou’ o Real Madrid e está a dar dores de cabeça ao Deportivo Alavés: a situação do avançado

Mariano Díaz chegou ao Deportivo Alavés no começo da época, mas não entra nos planos de Eduardo Coudet nos bascos.