Estrela da La Liga é disputada por três colossos europeus

- Advertisement -

O mercado ainda mexe e há uma estrela da La Liga que pode deixar o campeonato espanhol em breve. Nico Williams está a ser disputado por várias equipas.

Nico Williams está a ser disputado por Aston Villa, Liverpool e FC Barcelona. De acordo com o diário espanhol AS, o jovem avançado do Athletic Club Bilbao está a ser alvo de muita cobiça e pode deixar o emblema da La Liga no final da temporada.

Nico Williams está no seu último ano de contrato e pode sair do clube basco a custo zero, no final da época. O internacional espanhol de 21 anos está na sua quarta época no plantel principal do Athletic. Nesta temporada soma quatro jogos na La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinícius Júnior bisa no triunfo do Real Madrid em casa do Espanyol

Na 34.ª jornada da La Liga, o Real Madrid bateu o Espanyol por 2-0, com dois golos apontados por Vinícius Júnior.

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni pede a Nicolás Otamendi para renovar pelo Benfica: «Mais um, capitão»

Gianluca Prestianni comentou uma publicação de Nicolás Otamendi, ainda antes do Famalicão x Benfica. Argentino pediu renovação.

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.