Ex-colega de Nani faz golo de levantar o estádio (VÍDEO)

- Advertisement -

O Orlando City, ex-equipa de Nani, vai vencendo o DC United com um golaço de Júnior Urso.

A equipa onde joga João Moutinho, lateral formado no Sporting CP, e onde Nani atuou durante três temporadas vai vencendo o DC United por 1-0 e o golo que vai fazendo a diferença foi, provavelmente, o melhor da jornada da MLS.

Júnior Urso, médio de características mais defensivas no conjunto da Flórida, fez um “senhor chapéu” ao venezuelano Rafael Romo e marcou o tento inaugural no Audi Field, em Washington DC.

A equipa da casa, agora treinada por Wayne Rooney, também ele colega de Nani no Manchester United FC durante muito tempo, está no último lugar da Conferência Este e terá que lutar bastante para sair dessa posição, uma vez que o penúltimo classificado, o Toronto FC, tem mais cinco pontos que a equipa da capital norte-americana.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Justin de Haas diz adeus ao Famalicão: «Após três anos inesquecíveis, chegou a hora de me despedir»

Justin de Haas publicou uma mensagem de despedida do Famalicão nas redes sociais. Defesa-central de 26 anos deixa o clube em final de contrato.

Sporting renova contrato de Miguel Almeida

O Sporting anunciou a renovação de contrato profissional com Miguel Almeida. O avançado jogou esta temporada pelos Sub-19 e pelos Sub-23.

Fechado: Crystal Palace já tem assegurado o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa

O Crystal Palace já definiu o sucessor de Oliver Glasner no comando da equipa. Pierre Sage vai ser o treinador da formação da Premier League.