📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-jogador do Sporting detido na posse de arma e 126 balas

- Advertisement -

Simone Vukcevic foi detido à fronteira da Sérvia e tinha na sua posse uma arma e 126 balas. O ex-Sporting CP ficou em em prisão preventiva.

Simon Vukcevic, ex-Sporting, foi detido na posse de uma arma e 126 balas, avançou a imprensa sérvia. O antigo internacional pelo Montengro, que tentou passar a fronteira entre a Sérvia e o seu país, ficou em prisão preventiva e pode ficar detido durante 30 dias.

Vukcevic defendeu o Sporting entre 2007 e 2011 durante quatro temporadas, no qual marcou 28 golos em 135 jogos. Mais tarde na sua carreira, em 2016, ainda regressou a Portugal para representar o GD Chaves por uma temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.

Guillermo Almada deixa  Real Valladolid e é o novo treinador do Real Oviedo

Guillermo Almada muda-se para o Real Oviedo num acordo de transferência imediata, assinando contrato até ao final da temporada.

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes apontado à despedida do Manchester United: há clube interessado

Bruno Fernandes poderá abandonar o Manchester United no final da temporada. O Bayern Munique está interessado no jogador.

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.